NOTÍCIAS DA MINHA MORTE
 
Em 1967 quando eu era o João Neri, mas também o lutador Scaramouche, morava no meio da lomba da Rua Cel. Lucas de Oliveira 1490 em Porto Alegre/RS. Naquela época só tinham casas e muitas de madeira que era a que eu morava, mas hoje lá existem vários edifícios de luxo.
 
Num dia fui dar uma banda com o meu majestoso Gordini, e lá naquela época, não existiam grandes carros, e o meu Gordini, estava em bom tamanho. Não comuniquei com a minha família para onde eu ia, mas nem eu também sabia, era um tempo que não tínhamos muito perigo como atualmente, que hoje há a necessidade de sempre comunicar a onde e com quem vai sair, e até a hora de voltar.
 
Aconteceu que alguém ouviu numa das rádios locais que o lutador Scaramouche havia morrido em acidente de carro.  Todos da redondeza correram para a minha casa, meus pais e minha irmã, todos ligando para  os pronto socorros, hospitais e necrotérios, mas ninguém tinha a notícia sobre o meu acidente, o que aliviou a minha família.
 
. De repente eu chego com o meu Gordini, eu vejo aquela multidão em frente a minha casa. Nossa aconteceu algo horrível com alguém da minha família, desci correndo do carro e meus familiares vieram ao meu encontro me abraçando e outras pessoas também.  Pensamos que tu tinhas morrido em acidente com o teu carro, e até parece que tu nasceste de novo. Até hoje eu não sei como surgiu o engano, mas deve ter sido algum nome muito parecido, ou foi o meu mesmo que causou toda aquela confusão, menos mal que eu voltei logo. E tudo ficou resolvido, E eu continuo bem vivinho. Pelo menos até 2021 aos 78 anos. 
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 20/09/2021
Código do texto: T7346577
Classificação de conteúdo: seguro