Se ela for, mas e for.

O sentido de Augusta era ser feliz. Jogava jogos de aventura e ficção todos os dias e era alegre, e certa vez conheceu um rapaz que jogava os mesmos jogos que ela e iniciaram um longo namoro. E ela engravidou aos dezessete anos e os pais a obrigaram a se casar com o menino até aí tudo bem. Passados os nove meses ela teve um parto complicado e deu a luz a um menino de nome Erasmo e tinha um defeito: um olho azul e outro verde. Parecia ficção mais era realidade e os pais do menino o fizeram usar lentes de contato castanhas para disfarçar esse defeito; Erasmo tinha uma depressão por causa disto e chegou a ir ao psicólogo com sete anos de idade. Augusta fez várias consultas ao oftalmologista com o filho com a vista diferente. O pai do menino o Erasmo se chamava Xavier. E os três costumavam tomar sorvete numa sorveteria ao lado do consultório médico. E Augusta, Xavier e Erasmo foram um trio feliz. Erasmo quando adulto estudou oftalmologia e se dedicou as doenças dos olhos congênitas e regulares. Cada dia Augusta se doentia dores de alegria ver o filho médico. Erasmo foi e se casar com doce Serena e teve com ele três filhos de nomes Eugenio, Feito e Sujeito. Se ela for, mas e for. E a alegria e rebatia dentro do lar deles sete. Cada dia o sentimento de paz que enaltecia cada amor e perdão o amor sempre irradiava sereno e vasto. E Erasmo comprou uma casa para a família dele e dos dois pais. Augusta tinha tez caucasiana, olhos castanhos, um metro e setenta e dois de altura, pesava cinquenta e dois quilos. Augusta viveu até os cento e doze anos, já Xavier viveu até os cento e quatorze, Erasmo viveu até os cento e sete, e Serena viveu até os cento e seis, Eugenio viveu até os cento e um, Feito viveu até os cento e dois e se Sujeito viveu até os cento e treze. E eles sete estudaram medicina e psicologia e ela a doce Augusta fez várias férias de trabalho justo e honesto. Cada dia Augusta tocava violão e teclado e foi muito feliz em vida, hoje Augusta está passando dificuldades financeiras e está com emprego incerto. Desde que o amor deles sete os outros parentes tios, tias e primos e primas e avós maternos e paternos se preocupavam muito com os sete seres amados e bem-quistos. O corpo dela era lindo e chegaram até o ser modelo dos cinco até os quarenta e cinco anos. E Xavier foi psicólogo e nutricionista e Erasmo curtiu a ideia de ser escritor bom e correlato. Serena foi psicóloga e atingia todos com seu amor. Eugenio foi excelente psicólogo e bom músico. Já Feito foi bom psicólogo e nutria bons conselhos dados pelo pai. Sujeito foi e reto e cordato e psicólogo e bom ser humano. E os sete foram de signo virgem, virgem, escorpião, peixes, touro, peixes e capricórnio cada um em particular se seres. E Augusta foi virgem e Xavier foi virgem, Erasmo foi escorpiano, Serena foi peixes, Eugenio foi touro, Feito foi peixes e Sujeito foi capricorniano. E desde pequena ela a doce Augusta queria ter filhos, marido, uma carreira e uma boa profissão que achou no presente, e o primeiro a partir ao céu foi ela e foi ao céu com o nascente justo e sereno e vasto.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 20/09/2021
Código do texto: T7346414
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.