AINDA ANDANDO DE MOTO
 
Desde 1987 após criar maturidade em andar de moto, não pisei mais na bola e nunca mais caí, nem sei como é o cheiro do chão. Motos maiores e mais caras e com outra responsabilidade, somados ao aprendizado em quedas.

“ NUNCA SE DEVE DESISTIR DE UM SONHO QUANDO A GENTE TEM CERTEZA, NEM CAINDO”
 
 Fica aqui a prova de que quando a gente é jovem e com motos pequenas que caímos, mas, é pela maneira como dirigimos e pela irresponsabilidade. 
 
Foram mais de 45 anos curtindo duas, anos, Muitas viagens, muitas aventuras, e uma vida cheia de emoções que jamais nós podemos esquecer, pois éramos os AGUIAS DA LIBERDADE.
 
Este era o nome do nosso grupo, mas começamos com o grupo de motociclistas SENTA PUA, de São Leopoldo, onde tivemos o primeiro contato com os estradeiros e fizemos as nossas primeiras amizades e convivência em bandos. Foram aventuras bem vividas e de grandes confraternizações. Ainda tenho a camiseta do grupo SENTA PUA, e saudades daquela turma toda.
 
Mais adiante participamos do grupo CRUZANDO O SUL de Porto Alegre, mais amizades conquistadas e cruzando as estradas do Rio Grande do Sul, conhecendo as várias cidades e regiões, passamos à fronteira do Rio Grande do Sul, e alcançamos à cidade de Montevidéu no Uruguai. Temos algumas aventuras que merecem um destaque especial.
 
Tinha um encontro de motociclismo em Gravatal/SC que era um dos nossos favoritos, aonde íamos todos os anos. A organização fazia um jantar na beira da piscina onde reunia todos os grupos, vindos das mais variadas regiões do Rio Grande do Sul e Também de outros estados, e também de outros países como da Argentina e Uruguai, e encerravam com lindo baile.
 
 Depois tinham os desfiles dos motociclistas pela avenida, dando aquele show, com fantasias, acelerando suas máquinas, mostrando suas relíquias e suas habilidades em duas rodas, e ficávamos dois dias em festa total pela cidade. Era um show só. Muita saudade de um tempo bem vividos juntos com a minha esposa Iara e com a nossa potente moto custom 750 cilindradas.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 19/09/2021
Código do texto: T7345959
Classificação de conteúdo: seguro