Papo de Boteco !

🍻

"Boteco verde e amarelo"

Hoje estamos abrindo as portas de mais um ponto de encontro de brasileiros apaixonados por uma cachacinha, uma cerva bem gelada e um tira gosto bem brasileiro.

Tudo regado com " Samba enredo" de todas Escolas do Rio de Janeiro em todos os carnavais.

"Boteco verde e amarelo"

Um recanto de quem ama e respeita o manto sagrado e a soberania da nossa Nação...com amor, luta e coração.

Estamos com 10 caixas da " Cachaça Brasileirinha" para degustação ....nesse solene dia da inauguração.

Com a palavra o nosso Presidente Mário Vinicius Drummond:

O Brasil precisa de homens e mulheres que tenha o verde e amarelo no coração, na mente e na alma.

É com muita tristeza que vejo muita gente destruindo os pilares do país...falando mal e criticando tudo de bom que aqui foi abençoado por Deus.

Pessoas que usando os meios de comunicações, vão jogando poderes contra poderes, Ministros contra o Chefe supremo do país e até outras nações contra a nossa Nação...só para criar o Caos e enfraquecer quem foi eleito democraticamente para governar o nosso amado Brasil

Estamos sempre alertas para o dia dia que estamos vivendo.

Muitos interesses pessoais...mesmo que contrarie o desenvolvimento e o progresso do Brasil.

Depois de enaltecer a importância da Cachaça na vida da nossa gente, ele abriu as cortinas da placa inaugural do nosso Boteco.

"A Cachaca é a inspiração dos poetas, a fortaleza da vida, a PILASTRA da paz, a fonte que rega o Jardim da felicidade e do amor ".

Presidente Mário Vinicius Drummond

Rio de Janeiro, 19 de setembro de 2021.

Um brinde ao nosso Manto Sagrado.

Salve o Carnaval e a Cachaça Brasileira.

Um beijo em cada coração.

🍻🎼🍻

Papo de Boteco é uma mistura de ficção e realidade.