Nem a ONU Pode Com o Nosso 'MITO'; Ele é "O Cara"...

Apesar da prefeitura de Nova York estar cobrando a comprovação de vacinação para todas as pessoas maiores de doze anos poderem circular livremente pelos logradouros públicos da cidade, parece que essa exigência simplesmente não vale para o nosso 'MITO', visto que mesmo já tendo dito para todo mundo que não se vacinou contra a Covid, viajou tranquilamente ma manhã de hoje para os EUA, onde como já é tradicional deverá fazer o discurso de abertura dessa que é a 76ª edição da Assembleia Geral da ONU, óbviamente contando com o aval do secretário das Nações Unidas que afirmou que não pode exigir isso dele...

“Estarei indo à ONU, participando do discurso inicial daquele evento. Teremos verdades, realidade do que é o nosso Brasil e o que nós representamos verdadeiramente para o mundo”, foi o que ele disse anteontem durante o lançamento de um projeto ambiental lá em Arinos, Minas Gerais, portanto que chegue logo esse dia 21 (terça-feira), para que não apenas o mundo inteiro, mas também nós brasileiros possamos tomar conhecimento dessas tais 'verdades' e 'realidades' que, segundo ele; é esse nosso Brasil...

Mas uma coisa ninguém pode negar, a sua participação na cerimônia de abertura dessa Assembleia Geral da ONU, SEM ESTAR VACINADO, é uma prova clara e inequívoca de que, gostemos ou não; o nosso 'MITO' é realmente "O Cara", já que nem a ONU pode com ele...