Se ela for minha sempre

O corpo dela se insere na verdade. O ser humano se tange ela se chamar Parcimônia e foi-se muito feliz. Ela fez sexo com mais e mais caras e não ficou grávida nenhuma vez. Tinha ovário policístico e cadenciava se tornar uma melhor mulher. Casou-se aos vinte e nove anos e adotou um menino de seis anos hoje. E o marido se chamava e de Apolinário e conseguiram comprar sua primeira casa aos trinta e três dela e trinta e cinco dele. Hoje o filho o Romualdo faz doutorado em língua portuguesa e é muito feliz. Os três os dois pais e o filho foram morar na praia e todos os dias iam tomar um sol e se refrescar na água salgada. E Romualdo sempre foi fiel ao amar seus pais adotivos. Desde pequeno ele tocava violão e teclado e foi montar uma banda ao lado dos amigos de nomes Eustáquio, Romildo, Abastado e Sereno. E um foi guitarrista, baixista, baterista, tecladista e por fim vocal. E publicaram vários CDs e DVDs e até livros sobre a banda. Romualdo e o pai Apolinário foram melhores amigos e sentidos seres. Parcimônia foi psicóloga e psiquiatra também. E os três e pai, mãe e filho concorriam andarem de moto os três todos os finais de semana. E Parcimônia deu uma casa para o filho morar. E ela e o marido foram viver num apartamento no quinto andar na praia. Romualdo, Apolinário e Parcimônia foram corretos e felizes o tempo todo. E um dia numa terça feira de um sábado três bandidos renderam os três seres eles três e levaram os dois carros e moto e roubaram quarenta e cinco mil reais da conta e de Parcimônia, treze mil de Romualdo e cinco mil de Apolinário. E foram pegos os três pela polícia; e hoje os três andam de carros blindados e é o tempo todo atentos. Parcimônia até hoje faz tratamento de depressão e pânico mesmo sendo médica nesta área. Todos os se ela for minha sempre ela queria ser mais simples modesta e honesta. Romualdo fez faculdade de ginecologia e urologia e fez também odontologia. Apolinário foi pai sensacional e Parcimônia mulher excelente. Os três viveram um grande amor os pais e Romualdo com Jeniffer e tiveram três lindos filhos de nomes Eito, Feito e Serena. E cada filho foi advogado, secretário e psicólogo. E hoje tem oitenta anos Parcimônia, oitenta e três Apolinário, Romualdo com sessenta e Jeniffer com sessenta e dois e os três filhos com vinte e nove, trinta e trinta e dois hoje. Os sete foram muito felizes e levaram sempre a vida no amor e na sua seriedade. Tem amor sincero Parcimônia de cada ser o mover de que o amor de ela com os outros eram lindos. Desde que nascente amor dela era a alegria de ser bem querida. E somemos todos os corações dádivas de pazes e cada unção. Desde que o sereno ser se mostra ser o amor dela perdoador. Cada dia o amor de Parcimônia pela fé e família se insere melhor. Se o sexo dentre Apolinário e Parcimônia não fosse firme com certeza eles se separariam no futuro. E são hoje os dois no céu e estão enterrados no amor de um bom horizonte. Ser o amor dela não fosse forte com certeza se separariam e ele Apolinário foi um bom homem correto, fiel e cordato e firme na fé cristã. E ela o mesmo.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 19/09/2021
Código do texto: T7345761
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.