Filme Arretado

COMO já repeti ene vezes sou doido varrido por cinema. Para mim não é a sétima arte, ficaria sem duvida numa melhor posição. Não discrimino temas, maa adoro filmes que contem uma história bonita. Hoje, devido à pandemia, só assisto a filmes pela tevê. Mas com as luzes da sala apagadas par dar a ilusão que estou no cinema. Juro.

Este ano já assisti vários filmes muito bons e ótimos, e seros, embora não sendo chatos. Recentemente assisti pela SKY a um filme que reputo como um dos melhores do ano. Um filme verdade, baseado numa história real, provada por documentos liberados pela CIA por ordem de Obama. O filme é "O MAURITANO", a história de um homem inocente que é preso injustamente por militares americanos e torturado na pisão de Guatanamo para confessar que participou dos atentados de 11 de setembro nos EUA. Ele passa 14 anos reso e periodicamente torturado, ate que uma advogada *personagem vivia or Jodie Foster, consegue rovar que ele é inocente. Detalhe: segndo o filme e os documentos hádezenas de outros prisioneiros sofrendo o mesmo. Uma vergonha para os Estados Unidos. Vejam o filme. Inte.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/09/2021
Código do texto: T7345661
Classificação de conteúdo: seguro