Avaliador em Compotas

ALGUMAS pessoas que me conhecem riem quando afirmo que sou meio vidente. Riem mas concordam que sou mesmo muito bom nas avaliações que faço. Sei não, não sei explicar, mas acerto muito mas do que erro. Não tem nada a ver com adivinhação porque jogo na loteria há muitos anos e nunca acertei nadinha. Mas "leio" pessoas, se botar o olho em cima de alguém sei se é bom, mais ou menos ou ruim. Juro. Intuição? Pressentimento? Estalo? Sei lá, o que sei é que sempre acerto. Também sou bom no caso de resultado de eleições. Acerto mais que o Ibope e o Datafolha. Acho que nesse caso há uma explicação:analiso sem paixão. Mas o surpreendente é no caso do futebol. Acerto pr caramba. Nãoacertei o placar mas a vitória da Alemanha contra o Brasil cantei na hora que os alemães entraram em campo com a camisa isêntia a uma do Flamengo. Disse:os alemães vão ganhar folgado. Como gostaria de prever vitórias do Sport, Botafogo e Cruzeiro!!!

Mas a verdade é que este véio fica se achando... Não um cartomante, mas um arretdo em prognósticos *palavrinha de domingo). Mas num ponto dou chabu, no que tangeà avaliação dos meus textos, as maltraçadas do popuar Dartagnan. Nisso su um avaliador em compotas. Voudar um exemplo: sempre que rascunho meus escritos digo ao neto quaisvão ser os que obterão mais leituras e comentários. Errro fragorosamente. Foi ocaso deum textinho que fiz com carinho denminado "Atração Fatal", quase não foi lidoe nem comentado, já ooutroque fiz de vez eachava que seria ignorado, denominado "Rancor" foi muito mais lido e teve inúmeros comentários. Deu de 7 x 1 no que eu achava que seria muito apreciado. Não sei julgar o que faço, achoque acontece com outras pessoas. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 19/09/2021
Código do texto: T7345644
Classificação de conteúdo: seguro