QUANDO É IMPORTANTE
HOMENAGEAR

Quando é importante homenagear, é um slogan que comecei quando fiz a opção de trabalhar com esculturas de troféus. A Idéia, era conscientizar as pessoas da importância que existe em outorgar um troféu, com designer e com procedência artística, valorizando o outorgado, seja como competidor e outras conquistas, onde mereceria um prêmio que realmente fosse importante homenagear.

Comercializei muitas esculturas, para empresas e particulares, mas é um campo difícil de manter uma quantidade por muito tempo, pois a própria cultura nossa, onde uma pessoa compra um bem para uso pessoal, e até pagando caro por isso, do que adquirir uma obra de arte, mesmo sabendo que ela custe menos. Além disso, a obra de arte tem duração muito longa, a não serem as feitas de gelo.

Quanto aos troféus, sempre há repetições de jogos e novas pessoas sendo homenageadas, por outros méritos, se tornando uma maneira do escultor continuamente criando novas formas e usando sua criatividade para melhor atender o mercado que esta sempre em constante expansão.

Esses relatos de acontecimento com a minha pessoa, em são estórias acontecidas, e como para mim são importantes conquistas no ramo das esculturas, pois foram tempos de trabalhos, com vitórias e derrotas que com o passar a gente amarga às derrotas e colhe os frutos das vitórias.

Não são por exibicionismo que relato as minhas conquistas positivas, mas sim com o uma forma de contar os acontecimentos bons no meu caminho, assim como também farão parte das memórias, todos os momentos que a vida se apresentou de formas erradas e lamentáveis.

A maioria das pessoas tem seus predicados, sejam eles por grandes feitos na música, e nas artes em gerais, que os tornam famosos, mas também existem pessoas que possuem grandes qualidades, como as donas de casa, que gerenciam seus lares, com filhos, enfrentando todos os tipos de incumbências e responsabilidade, bordadeiras, artesões, as pessoas que se envolvem como voluntários com o intuito de levar conforto às pessoas necessitadas. Assim todas também poderiam escrever suas memórias, com bastantes louvores e méritos.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 18/09/2021
Código do texto: T7345205
Classificação de conteúdo: seguro