Verticalizando

Subjugar, humilhar, violentar não é o caminho da dissolução das problemáticas da vida humana.

Desapegar de tudo é a única possibilidade de conexão com o todo.

O silêncio nos ensina os códigos de bloqueio dos barulhos.

Todos os seres que encontramos no decorrer da caminhada evolutiva são mestres que nos conduzem à luz.

A liberdade é a nossa maior conquista.

Nunca estamos sós, o medo de si próprio anula a possibilidade de vivenciarmos a plenitude de ser e estar.

A mente não deseja o nosso encontro com a consciência.

Seguir o coração é um caminho simples e complexo, um confronto com a razão, um duelo com a realidade.

Estar é romper com tudo em sintonia com o todo.

Os loucos são os seres livres, pois os indivíduos conscientes da sua própria liberdade não se situam fora do mundo das ações e das causalidades.

Tudo tem o seu tempo certo.

Cultivamos o material, porém a nossa essência é espiritual.

O mundo precisa da paz que habita o interior de cada um de nós.

Existe um Deus dentro de você.

Cultive energias positivas, canalize o amor, desperte as forças mentais, transponha as portas que aprisionam a sua alma.

A burocracia das regras promove a desordem, enfadando os contextos da vida humana.

Enquanto uns comem caviar, outros não comem nada; uns vivem em mansões, outros não têm um cobertor para se proteger do frio.

Poucos com muito e muitos com pouco.

A desigualdade mata milhões de seres por dia.

Não importam os bens, os títulos, não importa a aparência, o real valor do ser está na sua capacidade de estar, servir, sorrir, amar...

Superar os desafios com amor é o caminho para nos tornarmos humanos.

É amando que seremos contemplados com o amor.

Dhiogo J Caetano
Enviado por Dhiogo J Caetano em 18/09/2021
Código do texto: T7345179
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.