Se ela for minha

O sentimento de ela ser linda. E conseguia serem e satisfeita comendo e brotinhos e refrigerantes todos os dias e ficou muito obesa. E tinha o nome de Ramifica à mulher. E ela passou a adolescência inteira comendo e bebendo e fora infeliz. E namorou duas vezes e foi infeliz no namoro. Os dois rapazes que ela namorou falou que ela era gorda e maltratavam-na. Ramifica fez nutricionismo e endocrinologia como faculdades e começou a emagrecer vários quilos por mês. E chegou e a pesar cento e vinte e dois quilos e agora está com sessenta quilos e tem um metro e oitenta ela. E se casou com um colega de faculdade de nome Romualdo e ele também fora obeso na adolescência e hoje é esbelto também. E teve ela dois meninos e uma menina de nomes Renan, Renato e Renata como lindos filhos sucintos. E Ramifica foi muito bonita e teve vários orgasmos com o bom marido. E cada dia ela estudava ajudar seus pacientes com novas técnicas que ela aplicou em si própria de emagrecimento. E teve pacientes adolescentes e adultos e receitava cardápios que faziam perder até vinte quilos mais exercícios a cada três meses. E tinha e o amor por Deus grande. O sucesso de Ramifica foi ao meio acadêmico. E ela ganhou um prêmio de melhor cientista voltada ao amparo e cuidado da saúde de seres humanos com sobrepeso. E deu o dinheiro quinhentos mil reais para uma instituição voltada ao cuidado de pacientes com grande peso. Ela não era rica mais ficou e fundou uma ONG de amparo ao ser e paciente unindo psicólogos, nutricionistas e endocrinologistas em combate a obesidade. E desde que foi obesa a meta dela era ser feliz e foi uma ótima médica e cientista. E com dez anos de casada com Romualdo fez uma viagem para as ilhas gregas e foi-se feliz. E os três filhos conseguiram fazer uma surpresa para a boa mãe. E deram a ela um carro com direção automática e foram-se felizes os cinco. Renan, Renato e Renata foram psicólogo, nutricionista e endocrinologista os três. E cada dia Renan estudava a mente de seres magros e obesos, Remato estudava os corpos de e seres magros e obesos e Renata estudava a mente e sentimentos de seus pacientes. Desde 2021 eles cinco viveram na mesma casa até adiante quando cada filho saiu naturalmente e casa cada um em seu particular. Desde e que o sucesso de Ramifica se tornou o amor familiar Romualdo a ajudou em tudo e em todas as questões e vida. Desde que Ramifica se tornou doutora em endocrinologia e nutricionismo o semblante de ela se formou lindo e magnífico. E cada dia o sentimento de ela se tornou amparo e semblante internacional. Ela foi convidada a dar palestras em cada cidade que se ia. E cada dia ela a Ramifica foi bem intencionada em dar parte do salário dez por cento para a igreja e quinze por cento para sua instituição que fundou ao lado do bom marido. E semeou o amor pela vida a valorizando e vertendo o cerne e o corpo em grande capacidade de cada um bom amparo. Desde que foi obesa até os vinte e cinco ela tornou seu mundo um lugar onde obesos e seres magros são iguais e não é diferentes ninguém nem um nem outro e todos tem uma chance de ser magros.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 18/09/2021
Código do texto: T7344982
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.