Se ela e ela

O corpo dela era amor. E como somente o silencio dela ser a amanse ar corações de diversas fases sociais. E se chamava de Jeniffer era linda, cordata e reta. E Jeniffer foi feliz com Joaquim e tiveram três meninos lindos de nomes Eito, Feito e Sujeito e foram muito felizes os cinco. E Jeniffer era pragmática e fizera psicologia e psiquiatria e Joaquim fizera fisioterapia e jornalismo. Já Eito fez psicologia e pediatria. Feito fez veterinário e piscicultura. Já Sujeito fez matemática e português. E os cinco passaram a viver e nos mesma casa com quatro quartos. E Jeniffer comprou um carro para os cinco e três motos uma para cada filho. E Eito se acidentou com a moto e ficou acamado por sete meses. Já Feito foi além e fazia carreatas com os amigos de moto. Já Sujeito andava devagar com a moto com medo de atropelar ou ser atropelado. E Jeniffer era feliz e contente e dirigia todos os dias contente ao trabalho. Já Joaquim ia de pé e ônibus ao seu trabalho. E comprou para os cinco uma casa na praia e foram felizes assim. E tinha as tias e tios paternos e maternos de nomes Deriva Afeita, Sujeita Dorminhoca, Derivado, como tios paternos e Doravante, Alegra Pedido e Sereno como tios maternos. E todos se davam bem em vida. E tinha os avós maternos de nome Rubens de Jovita e o avós paternos de nomes Serenam e Sereno. Desde 2020 eles passaram a conversarem mais e foram muito felizes todos os parentes de eles cinco também. E todos os se ela e ela eram evidente mulher de coração feminil. E cada dia serena face Jeniffer era acentuada mulher de coração puro, casto e nobre. Ela era de tez caucasiana, tinha um metro de setenta e sete. Pesava cinquenta quilos, tinha olhos castanhos e tinha um busto grande. E ela foi modelo quando pequena mais desistiu da carreira por falta de tempo e dinheiro. Eito foi modelo, Feito e Sujeito foram também modelos e todos eram bem-quistos por tudo e por todos. Deriva foi professora de inglês. Afeita foi paramédica. Sujeita foi psicopedagoga. Dorminhoca foi eletricista, Derivado foi vendedor. Doravante foi piscicultor, alegra foi médica. Pedido foi entregador de pizzas e serena foi professora. Rubens foi mecânico, Jovita foi dona do lar, Serena foi psicóloga e Sereno foi médico também. Desde 2030 eles todos viajavam juntos e unidos em suas profissões. Sereno costumava jogar bolinha de gude e damas e papagaio empinar e em sua e adolescência. Jeniffer morreu com cento e doze, Joaquim morreu com cento de treze, os restantes parentes morreram com cento e um, cento de dois, cento e três cento e quatro, cento e cinco, cento e seis, cento e sete, cento e oito, cento e nove, cento e dez, cento de onze, cento e doze, cento e treze, cento e quatorze, cento e quinze e por fim o último cento e dezesseis. E Jeniffer fora enterrada num sepulcro lindo e se inscreveu em sua lápide o seguinte; fora mulher coerente, casta, linda e abastada e de bom coração e merece hoje ela estar no céu com Jesus. E todos e os outros cada um no seu momento e discernimentos serenos e vastos. Jeniffer por tudo o que fez em nossas vidas e hoje vive bem.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 17/09/2021
Código do texto: T7344235
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.