PESQUISAS DE OPINIÃO

PESQUISAS DE OPINIÃO PÚBLICA SÃO MENTIROSAS E TENDENCIOSAS.

Data Folha e UOL mentem quando publicam que 53% expressa rejeição eleitoral a Bolsonaro. Como essa farsa pode perseguir o mote de verdade, se, as expostas de Sete de Setembro mostraram, por exemplo, a Paulista entupida de gente vestindo verde-amarelo pró Bolsonaro, e total ausência dos vermelhinhos?

Essa pesquisa Data-folha e UOL corroboram mentiras para alimentar boataria sórdida manipulando uma ideia que combina com a frase: “Procuram pelos em ovos”!

Essas pesquisas nada têm a ver com a ciência matemática na avaliação da opinião pública, mas, muito ao contrário, essas intenções que passam até desses 53% expressam-se pró Presidente Bolsonaro!

Fora muito infeliz a publicação do Data-Folha, logo após o sucesso do Sete de Setembro alinhado quase que maciçamente ao Presidente, demonstrado com a grandiosidade do povo nas capitais e nas maiores cidades do País!

E o UOL perde credibilidade política publicando essa “mentira do Data-folha”, cada vez mais hostil e comunista quando se refere ao desempenho do Presidente Bolsonaro!

Considere-se nesse pacote, também, as mentiras deslavadas do GLOBO, que a exemplo das outras, também conferem a queda de credibilidade pelo público.

Na verdade essas mídias (GLOBO, DATA-FOLHA, UOL, GLOBO-NEWS, RTC, BAND, RECORD, REVISTA CAPITAL...), plantam boatarias mentirosas nas pesquisas de opinião, quando o objetivo é denegrir, enfraquecer e hostilizar o Presidente Bolsonaro.

Isso é notório, contudo, o povo brasileiro se mostra ciente e atento às essas investidas contra a figura de Bolsonaro. A percepção popular já acordou, e, a audiência, como exemplo disso, da TV GLOBO despenca vertiginosamente, assim como a legitimidade democrática de grande parte da grande mídia, vem sendo rechaçada pela opinião dos brasileiros.

Essas pesquisas “mentirosas e tendenciosas” que assaltam a razão da massa popular, já não são mais consideradas como dignas de aceitação por parte do público, cuja opinião se mostra mais desenvolvida e instruída na avaliação da seriedade e autenticidade, quando essa publicação vem da GLOBO, ou do Instituto Data-Folha, principalmente, sem contar ainda, quando, vêm a reboque por parte do UOL.

São as consequências do choque bolsonarista nos bolsos dos patrões midiáticos e caciques das telinhas televisivas e jornalísticas. Já se fazem sentir os efeitos da “mão pesada” do Presidente nocauteando adversários que o enfrentam no ringue das lutas contra a roubalheira sistêmica e da corrupção enraizada no Estado Brasileiro.

Jose Alfredo - jornalista

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 17/09/2021
Código do texto: T7344034
Classificação de conteúdo: seguro