NAMORO NA TV
 
Existia um programa na TV chamado de NAMORO DA TV, “acontecidos lá por 1969 na cidade de Porto Alegre.” Quando eu participava das luta livres, e era conhecido do público, resolvi fazer a minha inscrição no referido programa previamente combinado com os dirigentes como o Ivan Castro, que era o animador e apresentador do programa.

Como eu era conhecido do publico, eu deveria me apresentar com uma máscara no rosto, para esconder a minha identidade. Caso não fosse escolhido, ninguém iria saber quem era o pretendente. Se eu fosse escolhido então eu tiraria a máscara e me revelaria ao público. Depois das apresentações e muitas perguntas e respectivas respostas, e também muitas suspenses.

Eu fui o escolhido pela gata. Ao tirar a máscara, o público fez: huauuu. O Scaramouche. O programa tinha marcado uma série de eventos, com empresas a serem visitadas onde ganhávamos presentes, almoços, boates onde era tudo gravado e mostrado nos programas seguintes. Recebi muitas cartas das fãs, queriam saber se era verdade, se eu iria me casar e outras até me xingando, mas pelo menos ficaram sabendo que eu não era casado. O namoro durou até terminar-mos todas as programações, e depois anunciei o final, do namoro e as fãs ficaram aliviadas, e eu continuei solteiro e desimpedido. É mais hoje estou casado há 40 anos. E deu certo.
Scaramouche
Enviado por Scaramouche em 15/09/2021
Código do texto: T7342804
Classificação de conteúdo: seguro