Se o verso anela

Ela era linda sexualmente com um dorso lindo e magnifico. Ela era do signo de virgem e era linda caucasiana de coração feminil. Ela se chamava de Jeniffer e o marido Romualdo. Eles dois faziam um excelente amor sexual e ela deu a luz a três meninos e duas lindas meninas de nomes Eito, Sujeito, Feito, Serena e Dádiva como impares seres. Eito se tornou um excelente advogado, já Sujeito foi bom médico, já Feito foi psicólogo, Serena foi professora de línguas portuguesa, inglesa, espanhola e francesa. E por fim Dádiva foi divergente amorosa em vida. Os cinco filhos venceram na vida conforme suas posses e Eito constituiu família com Jéssica e tiveram três filhos de nomes Sereno Ermínio e Pequena. Já Sujeito casou-se com Festança e tiveram dois filhos de nomes Eustáquio e Florêncio. Já Feito se casou com Angélica e tiveram um filho somente de nome Bom. Serena foi mãe sete vezes e se casou com Justino e tiveram filhos de nomes Asses Passes, Crases, Lugares, Limites, Sucesso e o último filham o nome de Ingresso. Dádiva teve um único filho e o deixou na porta de um orfanato, pois não tinha condições financeiras, pois era muito pobre para se criar o filho. E deu o nome de Esperança para a criança rejeitada. Jeniffer e Romualdo foram felizes por quase oitenta anos e ela estudava a anatomia dos objetos e seres animais, humanos e plantais. E ela era apaixonada pelo marido, e os dois tiveram cinco filhos por amá-los demais e retamente. E cada dia Jeniffer era e resoluta e mais fértil e o último filho teve perto dos quarenta e oito anos de idade, e não precisou de nenhum método sério ou artificial a engravidar e teve seus lindos cinco filhos naturalmente. Cada felicidade rebatia em sua porta e ela a doce Jeniffer era muito feliz. Com cada conquista financeira e amorosa Jeniffer e Romualdo se compraziam e se davam em grandes graças. Eito foi prosódico, Feito foi anestésico, sujeito foi carismático, Serena foi alegre e Dádiva foi serena e correta. E cada um tinha uma boa qualidade e eram todos felizes. Jeniffer foi a melhor parceira sexual que teve o bom Romualdo e se completavam na cama. Romualdo foi à primeira profissão caminhoneiro e ela faxineira. E ela conseguiu outros empregos e desde assistente administrativa até executiva sênior de uma boa e grande empresa. Já Romualdo trabalha hoje com mercados locais e faz grandes idas e vindas pela cidade mineira. Eito viveu até os cem, já Feitos até os cento e dois, Sujeito viveu até os cento e três, e Serena viveu até os cento e nove e Dádiva foi até os cento e dez. Já os pais dos cinco Jeniffer e Romualdo viveram e ela até os cento e quatorze e ele até cento e cinco. e formaram um grande par irresoluto e frenético no ato sexual. Jeniffer foi fiel até morrer ao marido, porém tinha sonhos sexuais com outros homens e contava tudo ao marido que achava isso engraçado. Longe ou perto de casa Romualdo e Jeniffer sempre se amaram na vida e na morte. E desde que o sucesso da mulher com a empresa de marmitas dela o amor evoluiu afortunadamente e os sete viveram em paz por muitos e realizados anos por completares cada silêncio como breve e instinto seres.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 15/09/2021
Código do texto: T7342765
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.