Se ela sexual

O corpo de ela era a fornicação. Fazia amor com o namorado todos os dias. E ela era linda com um corpo escultural e tinha cem e busto era caucasiana, olhos azuis, um metro e setenta e sete e calçava tamanho trinta e sete e pesava cinquenta quilos. E ela era linda e benfazeja e transava com o namorado e futuro esposo todos os dias. E ela e ele queriam se casar mais o sexo era lindo o que impediam eles dois de se casarem. E se casaram em 2020 com vinte ela e vinte e dois ele. E tiveram dois filhos um menino de nome Xavier com amor de um campeão. E teve também uma filha e de nome Serena e eram felizes os quatro. Ele o pai se chamava Augusto e ela a mãe Chávena. Desde 2022 deram entrada numa casa própria e foram muito felizes os quatro. Augusto dava a esposa quase todos os dias objetos íntimos sexuais como calcinhas e sutiãs. E ela a doce Chávena era linda e admirada por muitos rapazes mais ela somente tinha olhos ao seu Augusto. E ele e ela se amavam por demais uma e uno. E deveriam sempre respeitar o matrimonio e foi-se assim por setenta anos até 2090 quando ela morreu e em seguida ele também. E os dois filhos Xavier e Serena foram viver com os dois pais até adultos e tomou seu rumo cada filho amado. E Xavier comprou uma casa para si e Serena comprou uma motinho e um apartamento para ela. e os quatro comiam feijoadas a cada dois meses na casa dos pais. Augusto comprou uma linda joia um solitário para amar mais ainda a esposa e foi-se feliz este lindo e longo casal em fases e crases. E desde se ela foi sexual e linda companheira o sucesso dela no e face book era irreal. Todos queriam conhecer essa mulher tão linda, inteligente e fogosa. E ela a boa Chávena foi fiel até morrer para com o bom marido. E ela morreu com noventa e nove anos e o marido com cento e três. E os dois filhos o menino morreu com cento e dez e a menina com cento e doze e deixou esta vida alegre e serena com suas pazes sociais. Sexo era tudo dentre pai e mãe e eles dois se manuseavam com cada ser um único, e tiveram assim dois filhos já relatados e foram as pessoas mais bem quistas da família. Tinha também os tios maternos e paternos que se realizavam e elogiarem-se os dois sobrinhos e o resto dos parentes. E desde que Augusto fraturou o joelho esquerdo se colocou uma prótese e a mulher cuidou bem dele. E ela a boa Chávena foi fiel ao marido e eles dois se amaram cada vez mais. Xavier foi psicólogo e Serena foi psicopedagoga experta e serena também. E com cem anos Xavier fez a biografia da mãe e do pai e contou todas as peripécias e aventuras sexuais que os pais fizeram enquanto vivos. E Augusto tocava bateria e violão e Chávena adorava escutar músicas. E comprou mais e sete mil CDs de músicas e mil de DVDs e viu mais de trezentos mil filmes desde aventuras, ficção e romances todos lindos. Augusto dava um bom caldo mesmo com a prótese e ela beijava o corpo do marido com amor devoto. Desde 2080 ele colocou a prótese mais, contudo não se limitou foi avante e adiante. E hoje está com a esposa lá no céu e Xavier e Serenos são seus maiores baluartes. E têm intercessores eles nos céus.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 14/09/2021
Código do texto: T7342044
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.