"Papo de Boteco "

" Boteco dos Filósofos "

🔰

Nota que foi divulgada nesse dia 13 de setembro de 2021 e foi registrada na Ata do Boteco dos Filósofos:

Depois do 7 de setembro, tudo mudou no Brasil.

O Presidente mostrou para os brasileiros, que é um defensor da democracia e da liberdade...desbancou mais uma fake news que a esquerda divulgou e até o Judiciário acreditou.

Diziam:

O homem vai dá um golpe de estado...vem aí mais uma ditadura.

Era o ti-ti-ti dos inimigos da Pátria Mãe.

Puro engano!

Ta provado que o homem só quer que o brasileiro tenha liberdade.

Agora os telejornais estão sem notícias...Vamos para 1000 dias sem corrupção.

E mais importante:

Continuamos vivendo num país democrático e agora com liberdade de opinião, de expressão e de pensamento... está provado juridicamente que isto não é crime.

Só de sacanagem, a história está registrando nas páginas do tempo:

-A Pandemia está sendo controlada.

-A vacina está chegando com responsabilidade nos Estados da federação.

-O SUS ressuscitou e saiu da coma profunda da corrupção...o Brasil está nas mãos de Deus e do Capitão.

-A CPI da Pandemia virou uma piada de botequim...do jeito que iniciou está chegando ao fim.

-Rios de dinheiro, de tempo e de desespero foram gastos.

-Um desperdício...A casa do povo foi transformada num hospício.

-Políticos sem credibilidade, querendo ser o pai da criança...Se a criança não existe.

Uma verdadeira utopia.

-O Povo deixou de ser o bobo da corte...agora tem a internet como aliada e o seu protesto chega na casa dos corruptos e da imprensa escrita, falada e televisada...formadora de opinião.

Um brinde ao Brasil e aos nossos guerreiros e guerreiras.

Salve a Cachaça Brasileira.

(Amaro Poeta)

🔰🍺🔰