' ASAS INDOMAVEIS'..
SABADO , ME PEQUEI ASSISTINDO ASAS INDOMAVEIS, SUCESSO NOS ANOS 90, MAS UM LINDO FILME , TEM SIM UMA MENSAGEM LINDA , SALPICADO DE UM ROMANCE LEVE E CHEIO DE AMOR. A TRILHA DO FILME NOS FAZ VIAJAR, NAS MANOBRAS MIRABOLANTES DOS CAÇAS . A DIREÇÃO FOI MUITO FELIZ EM TODAS AS TOMADAS DE CENAS,. UM FILME QUE FALA DE COMPETIÇÃO E DE MOMENTOS TRISTES A SEREM SUPERADOS, E O ENREDO TRAZ A MAGIA DO CONTO EDITADO COM MUITO CUIDADO E ESMERO.É QUE ESTAMOS TÃO ACOSTUMADOS , NA TV ABERTA , QUANDO ANUNCIAM UM FILME, É AQUELE COQUETEL MOLOTÓFICO, NITROGLICERINA PURA, OU SE NÃO AQUELES FILMES QUE EMBALAM NA FICÇÃO E SÃO TÃO MAL FEITOS, QUE NÃO CONSEGUEM ATRAIR PUBLICO . COMO FOI BOM REVER ESTE FILME, DIFICILMENTE GOSTO DE ASSISTIR REPRISES, MAS QUANDO A TONICA É AMOR , DESENHADO COM TONS LEVES E NO ENREDO VEM UMA ESTÓRIA DE VIDA , AÍ É DIFERENTE.. COMO É BOM ASSISTIR ALGUM FILME QUE TRAGA MENSAGEM , UM FILME HUMANO ,HOJE TÃO ESQUECIDOS PELOS CINEASTAS QUE ESTÃO APOSTANDO NUM FUTURISMO QUE JÁ NÃO ESTA EM ALTA , E QUE JÁ PASSOU A SUA FASE.NA VERDADE TUDO QUE VEM ACOMPANHADO NUM ROTEIRO CONDIZENTE COM A VERDADE É SOBRETUDO MARAVILHOSO. UM LIVRO, UM FILME UMA MUSICA TRAZENDO A SUA VIDA PRÓPRIA COM ENSINAMENTOS HUMANOS, TEM CEM POR CENTO DE CHANCE DE ACERTAR SEU PUBLICO. PELO MENOS É O QUE ACREDITO, E NÃO TEM MUITA FORMULA PORQUE NA REALIDADE, A VIOLENCIA TEM SIDO PROCURADA PARA CHOCAR, E OS DRAMAS REAIS QUE VEMOS NAS MANCHETES DO JORNAIS, VIRAM FILMES, E ELES ADORAM CONTAR TRAGEDIAS, QUE VOCE, NÃO AGUENTA MAIS ESCUTAR E ASSIM OS ASSASSINOS,VIRAM PROTAGONISTAS E HERÓIS E TODO MUNDO BATE PALMA. CASOS QUE PARA NÓS SÃO TÃO CHOCANTES, SENDO RELATADOS COMO SE FOSSEM UMA PAUTA MARAVILHOSA.. O NOSSO MUNDO ESTA MUITO POLARIZADO E A VIOLENCIA CRESCE EM FATOS DO DIA A DIA, E NOS DEIXAM REFENS DA ANGUSTIA , DA NEUROSE E DO MEDO. COMO É BOM MEGULHAR NUM OCEANO DE CALMARIA, NOS INDUZINDO, PARA UMA MASSAGEM CEREBRAL, VIVENDO E SENTINDO APENAS O LADO BOM DA VIDA,. SE POR CONTA DESSA PANDEMIA QUE ESTAMOS MORTOFÓBICOS, SE NO NOSSO LAZER ACAMPARMOS BONS FLUIDOS DA LEITURA, MUSICA E FILME COM PRINCÍPIOS POSITIVOS REALMENTE TUDO IRIA MELHORAR. ENTÃO COMO COMEÇEI CONTANDO, O FILME ASAS INDOMÁVEIS FOI UM OASIS DENTRO DESSE DESERTO INFINDO EM QUE VIVEMOS.UM BOM FILME DISTRAIDAMENTE PODE TE LEVAR A UMA TARDE MELHOR. SE CAMINHARMOS EM DIREÇÃO DO SOL CERTAMENTE, VAMOS ENCONTRAR MUITA LUZ.