E se ela me amar

O cerne e dela era ser amada. E tinha trinta e oito anos quando começou a namorar um bom rapaz de trinta e nove. Ela tinha tez caucasiana e olhos azuis e pesava cinquenta e um quilos e tinha um metro e setenta e cinco e calçava tamanho trinta e seis se e calçado, ela era professora de português e inglês para crianças de ensino básico. Ela comprava um vestido por semana e chegou a ter num único ano cem vestidos diferentes. Variava várias cores desde azul, amarelo e até um vermelho chamativo. E colecionava calçados desde saltos três até salto quatorze de cada par de sapatos. E tinha vários adereços e cada momento. Ela se chamava de Isolda e tinha quase mil calçados em vinte anos de compras. E Isolda colecionava meias calça também. E o marido Ronaldo era apaixonado por mulheres de biquíni especialmente quando a mulher usava suas roupas intimas na frente dele. E o sexo era lindo em diversas posições sexuais e não se repetia nenhuma posição sexual. Todos os dias eles faziam amor e vai e volta ele o Ronaldo passava no sex shop para comprar brinquedos sexuais. Era desde chicotes, aparelhos sexuais e cuecas e calcinhas exóticas. Isolda era linda e fazia sexo todos os dias e até nos feriados. Xavier era excelente parceiro na cama e costumavam se ficar até duas horas por dia fazendo amor. Desde que ela engravidou aos quarenta e cinco a vida deles ficou diferente. Ela deu a luz a um único filho e dera se o nome de Joaquim o bom filho. E o filho começou a namorar cedo e teve treze namoradas até finalmente se casar com quarenta e dois anos completos. E teve dois filhos com o nome de Eustáquio e Sereno e foi marido da doce Serena. E com cinquenta e três anos Isolda comprou uma chácara para todos lá viverem. E compraram dois cavalos, três cachorros e dois gatos, vinte galinhas e até oito coelhos e tinha sete hectares de café e tomate para se cultivarem e se viverem. Isolda viveu uma grande aventura no lado do bom marido. E Xavier foi honesto e bom e fiel todo o momento e deu a esposa um carro bom próprio. E tinham conexão com a internet no sitio e eles seis viveram lá em paz durante setenta e sete anos. Isolda teve longa vida e viveu até os cento e onze anos e o marido até os cento e doze. E ela morreu doce ou singela e de uma morte natural morrendo dormindo. E o marido morreu e de depressão e AVC anos depois. E teve Joaquim um bom agrônomo e excelente pai. Já Isolda e Xavier fizeram amor certo por muitos anos e o filho único era alegria a família. Eustáquio foi e excelente pai e psicólogo e Sereno foi bom gastrônomo e fisioterapeuta e a mãe Serena foi boa psicopedagoga e ginecologista. Já os seis da família se amaram muito. E Xavier e Isolda foram recomendadas a consultar pessoas na chácara. Desde que ela perdeu a virgindade somente queria saber de sexo e teve um único filho, pois usava injeção anticoncepcional e não parou mais. Xavier era feliz com a esposa e tiveram longas noites de amor em cada ano de passagem de um bom casamento. E assim o elo que esquenta gelo e derrete corações alfinetados por tão tamanha fé e realidade.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 13/09/2021
Código do texto: T7341261
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.