Papo Reto!

Papo Reto!

🔰

Você sabe o que é ser Presidente do Brasil?

Claro que muitos brasileiros não tem a mínima ideia do que é ser Presidente...tudo que acontece de ruim no nosso território vai para sua conta e tudo de bom vai para a conta do Legislativo.

E ainda tem um Judiciário marcando em cima...muitas vezes estrategicamente para parar algum projeto.

Eles gritam que aprovaram isso ou aquilo, eles não falam que deixaram de aprovar medidas que iriam beneficiar o Brasil...só por politização.

E quando aprovam vem costuradas com retalhos podres.

Eu Vi o nosso Presidente sendo esfaqueado diante de uma multidão, quando estava ainda em campanha eleitoral...e olha que apesar da gravidade muitos inimigos políticos diziam que era fake news.

Não tinha sangue no local da facada....era jogo de interesses políticos e a verdade é que ele estaria com câncer, quando ele foi para mesa na segunda operação.

O milagre aconteceu e ele foi curado pelas mãos dos médicos brasileiros com a proteção de Deus

Desde o seu primeiro dia de governo até a presente data , ele continua sendo injustamente perseguido por não compactuar com a corrupção.

Seja por uma imprensa comprometida ou os outros poderes...e por políticos que deixaram de mamar nas tetas do cofre da nação, muitos com processos em andamento ou engavetados.

Outros já condenados por diversas instâncias e estão em liberdade...falar o quê?

O nosso Presidente responde a altura sobre os insultos recebidos...quem não tem rabo preso, não teme e responde do mesmo jeito.

A poucos dias eu ouvi num programa de debate políticos entre dois Deputados federais...ele ser chamado de rato de boeiro, por um da oposição.

Uma vergonha para a nossa democracia.

Chegou o 7 de setembro, o Brasil se vestiu de verde e amarelo ...colorindo as ruas e avenidas do nosso país.

Foram milhões e milhões de brasileiros clamando por liberdade e respeito ao nosso chefe da nação.

Um homem eleito com mais de 57 milhões de votos.

O após 7 de setembro, veio com uma carta aberta do Presidente , que entre tantas coisas... o respeito entre os três poderes.

Pediu desculpas por algumas declarações feitas...que o povo sabe que eram respostas às ofensas recebidas

Como ele é um defensor da democracia e da liberdade, teve humildade de se redimir para serenar a paz no Brasil.

Os inimigos se deram como vitoriosos e que humilharam o Presidente.

Está provado mais uma fake news que foi divulgada pelos quatro cantos do país....o Brasil ia ser mais uma ditadura.

A Pandemia está sendo controlada e a vacina está nos braços dos brasileiros.

A Bolsa família que diziam que ia acabar...continua fortalecida e mais de 60 milhões de brasileiros invisíveis, receberam ou estão recebendo o abono emergencial.

Mesmo com o lockdown nos Estados brasileiros, até o presente momento não faltou alimentos nas prateleiras dos supermercados...o agronegócio trabalhou de acordo com o governo Federal.

Agora vamos trabalhar para controlar a inflação, o desemprego e dá um impulso na economia ...que até o início da Pandemia estava em queda e com a situação controlada.

Um dia a história vai mostrar o que está sendo arquitetado, para tudo dá errado no nosso país e destruir o governo do Presidente Jair Messias Bolsonaro.

Deus é brasileiro e não vai abandonar o seu filho mais iluminado.

Parabéns pela iniciativa de humildade e que Deus continue iluminando o mandato do nosso Presidente.

Brasil...um amor eterno.

Um beijo no coração..

(Amaro Poeta)

🔰🎺🔰