O SETE DE SETEMBRO...
E se aguardou com ansiedade o dia sete de setembro para que se manifestasse, pró e contra o sistema governamental atual que se tem de momento com suas tantas turbulências e desentendimentos tantos presenciados...
E se buscou Deus para que auxiliasse na resolução dos problemas vividos de até então, e se ficou torcendo para, de uma forma e outra, tudo se resolvesse, a contento ou não dos interessados diretos...
E o atual presidente subiu o tom de sua voz no seu discurso feito para a massa assistente de apoiadores seus e se ficou na expectativa de o que aconteceria depois do falado e explicado para quem assistia...
Mas, o que ocorreu foi um pré desconsolo de alguns, inclusive, a imprensa falada, escrita e televisada, pois não se aceitou o motivo de o presidente ter feito acordo com as partes interessadas através do seu mediador, o ex-presidente Michel Temer, que atuou como anjo apaziguador das coisas acontecendo...
Bem, de certa forma, acha-se até de que se agiu muito bem, pois, se se estava a pedir ajuda a Deus na resolução de tal situação, claro que tudo não se resolveria a tapas e pontapés...
Foi devido a isso, ou seja, se buscar a ajuda divina que tudo aconteceu na mais plena paz de gestos realíticos possíveis, pois agora se aguarda resultados mais contundentes e flexíveis...
Estão dizendo até que o presidente medrou e arregou, não é bem assim não, ele jogou, joga, e jogará com as pedras que tem, pois ele mostra ser um estrategista muito inteligente de fato...
Resta-nos aguardar no que tudo isso vai dar, se vai melhorar ou se ficará pior do que está, porque já se está cansado desse lenga-lenga de disse-que-disse e de que não se disse e que nada se diz de sério neste país...