Esse e ela

O quer e querer ser e dela. Ela era de virgem e era monogâmica. E se casou com Joaquim a boa Longeva e tiveram dois meninos a linda mulher, e eles dois os pais faziam sexo todos os dias e eram felizes. E dia e Longeva foi correta e serena e casta com o marido até o fim. E deu o nome de Estilo e Ermínio aos dois filhos e lindos seres. Estilo se tornou um ótimo fisioterapeuta e Ermínio foi um excelente psicólogo e Longeva foi linda psicopedagoga e Joaquim bom endocrinologista. Os quatro viveram uma vida de luxo. E Joaquim deu um carro popular para a mulher de aniversários dez anos de casamento. Longeva foi modesta e honesta e nunca traíra o marido jamais. Longeva começou a escrever músicas e letras e era feliz. Joaquim era um excelente médico. E Estilo e Ermínio tiveram quatro filhos dois cada. O primeiro filho de Estilo foi Esquilo e Xavante o segundo. O primeiro filho de Ermínio foi Devotado e Coerente o segundo. E comprou para os quatro netos um carro a cada um. Depois Devotado teve três filhos e três filhas. Coerente teve sete filhos. Esquilo teve dois filhos e Xavante teve três filhos. E todos eles viveram até os cem e Longeva e cento e dois e Joaquim, e Estilo viveu até cento e quinze e Ermínio foi até os cento e treze. Esquilo foi até cento e dois. Xavante viveu até os cento e quatorze. Devotado foi até os cento Coerentes viveu até os cento e dez. quando ficou adoentada de artrite ela a boa Longeva viveu dias e dores. Cada momento ela a doce Longeva foi correta e cordata. O sereno sentido que ela se tornou pessoa com deficiência ao ser atropelada por um carro por causa de um motorista bêbado. Joaquim cuidou da esposa até o fim. E os filhos ampararam também à boa e linda mãe. E teve uma passagem por um asilo e ficou lá até morrer. Esse e ela foram honestos e fiel o marido foi também. O coerente amor e de eles todos se amarem e se sentirem felizes e bem. Longeva fez linda noites de amor ao lado do marido. O sexo dentre eles dois foi felicidade plena. E os filhos seguiram o modelo de família serena, casta e bela. E Longeva tocava violão até o dia desde esta terra partir. E Joaquim tocava teclado e o primeiro filho guitarra e o segundo bateria. Os quatro formaram uma banda e contratou junto a eles quatro um baterista. E fizeram setenta CDs e três DVDs e Longeva fez trinta livros. E Joaquim foi a com ela a acompanhar no asilo. Hoje ela se encontra sepultada no jazigo da família Com Amor. E se inscreveu no túmulo dela: foi mãe linda, mulher e companheira fantástica. E Joaquim também faleceu com cento e poucos. Já Estilo e Ermínio estão vivos hoje, contudo mais velhos. Xavante foi excelente psicólogo. Coerente e Devotado foram até ser pedagogo e professor e inglês. O primeiro CD da banda se chamou Os intermináveis e o último foi Excelentes Chagas. O primeiro livro foi O Ausente e o primeiro DVD foi o Aponde. E cada dia o sentimento de que eram felizes todos eles e cada semente de um amor cheio e irradiado de perdão e bom se então. Desde que o sucesso bateu a porta não passariam jamais fome ou necessidade.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 11/09/2021
Código do texto: T7340016
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.