AOS CATÓLICOS E EVANGÉLICOS: ALGUÉM LIGOU PARA MIM!

Era manhã do 11 de setembro de 2021. Uma pessoa ligou para um dos meus celulares. A minha mãe atendeu. Eu lhe perguntei quem era. Ela me disse que era alguém desconhecido perguntando se ela queria que ele partilhasse uma mensagem da Bíblia. Eu, Domingos Ivan Barbosa, olhei o número, vi que é do estado do Maranhão, e liguei para a pessoa por outro celular. Era a voz de um homem. Ele me disse que havia ligado para mim de forma aleatória. Ele está bem informado sobre meus números de telefone (rs). Ele me disse que liga para "partilhar mensagem da Bíblia, mensagem de conforto". Eu perguntei: "Você acha que as pessoas não conhecem a Bíblia?", e disse: "Um bom dia para você".

Um dos defeitos de muitos católicos e evangélicos é acharem que somente eles conhecem a Bíblia. Outro defeito é acharem que quem não é católico ou evangélico está no caminho errado ou precisando do conforto mental e/ou espiritual que eles mesmos não têm. Outro defeito é acharem que a Bíblia seja necessária. Outro defeito é acharem que não existem livros melhores e mais completos do que a Bíblia. Outro defeito é nem imaginarem que eu sei que eles NÃO são felizes, nem imaginarem que eu não preciso de igreja. Outro defeito é acharem que eu não sou feliz. Outro defeito é acharem que o meu Criador não está sempre comigo. O meu Pai está sempre comigo. Eu sou plenamente feliz. Nada me falta. Eu agradeço ao meu Criador o privilégio de não ser nem católico nem evangélico, mas sou grato ao meu Criador por ter amigos que são católicos.

Domingos Ivan Barbosa
Enviado por Domingos Ivan Barbosa em 11/09/2021
Reeditado em 11/09/2021
Código do texto: T7339894
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.