'É PRECISO SABER VIVER'
' QUEM ESPERA QUE A VIDA SEJA FEITA DE ILUSÃO,PODE ATÉ FICAR MALUCO, OU MORRER NA SOLIDÃO, É PRECISO TER CUIDADO, PARA MAIS TARDE NÃO SOFRER, É PRECISO SABER VIVER, TODA PEDRA NO CAMINHO , VOCE PODE RETIRAR, NUMA FLOR QUE TEM ESPINHO, VOCE PODE SE ARRANHAR, SE O BEM E O MAL EXISTEM , VOCE PODE ESCOLHER , É PRECISO SABER VIVER ' ESSA MUSICA SEMPRE OUVI NA VOZ DE DUDU BRAGA, FILHO DO ROBERTO CARLOS, UMA PESSOA QUE FICOU CEGO AO VINTE POUCO ANOS E LUTOU BRAVAMENTE . UMA PESSOA QUE NA SUA DEFICIENCIA, ULTRAPASSOU BARREIRAS, CASOU-SE TEM UMA FILHA LINDA E NA SUA VIDA PARTICIPOU DE PROGRAMAS DE RADIO E CANTAVA E TOCAVA MUITO BEM, COM TODOS OS SEUS DESERTOS ELE SOUBE VIVER , MUITO LIGADO AO PAI, ÍCONE DA MUSICA BRASILEIRA, ELE TAMBEM SOUBE OCUPAR O SEU ESPAÇO MARAVILHOSAMENTE BEM.MUITO CARISMATICO E SEMPRE SORRIDENTE,ELE ENCONTROU O SEU PUBLICO. E A SUA GARRA A SUA SOBREVIVENCIA COM A DEFICIENCIA, VISUAL COMO ELE BEM DIZ NA MUSICA A PEDRA NO CAMINHO ELE CONSEGUIU RETIRAR, ELE ACONTECEU NA VIDA NÃO SÓ COMO O FILHO DO REI, MAS COMO UM PRINCIPE NÃO DAS TREVAS , MAS UM PRINCIPE COM MUITA LUZ ESPIRITUAL , ESSA CLARIDADE QUE APAGA TODAS AS SOMBRAS E QUE EMITE UMA AUREA DE INTENSA LUMINOSIDADE. QUE FAZ DELE UM SER QUE SE SUPERA DIARIAMENTE. UM LINDO EXEMPLO A SER SEGUIDO, NÓS AS VEZES COM TODOS OS NOSSOS SENTIDOS PLENOS, AS VEZES NÃO ENXERGAMOS A BELEZA DA VIDA, SOMOS SURDOS PARA A VOZ DO BEM,NÃO TEMOS TATO PARA SENTIR A BELEZA DO UNIVERSO, E NOS FALTA OLFATO PARA SENTIR O DOCE AROMA DE UMA FLOR. QUANDO ENCONTRAMOS UMA PESSOA QUE NA SUA DEFICIENCIA DA UM EXEMPLO DE VIDA, PASSANDO ASSIM UM CAMPO DE VISÃO VOLTADA PARA O PARA PROJETOS MAIORES, DE UMA GRANDEZA GIGANTE E DISTRAIDAMENTE NOS ENSINA A ENTENDER QUE A FORÇA INTERIOR , ULTRAPASSA A NOSSA CAPACIDADE DE ENTENDIMENTO, DE UMA VISÃO ELE DESENVOLVEU A CAPACIDADE DOS SENTIDOS , ONDE O SER SOBREPÕE A NATURAL PROCURA DO TER. A VIDA NOS APRESENTA ASSIM DUDU BRAGA O FILHO DO REI QUE SE TORNOU MUITO MAIS MAJESTADE NOS MOSTRANDO UM REINO DE CONCORDIA, TERNURA E AMOR..