Se ela for mais ela

O corpo dela era lindo. E com vinte e dois anos começou a tão sonhada carreira de médica. E desde os cinco ano brincava de estetoscópio e media os batimentos cardíacos e a pressão arterial. Formou-se na USP com trinta e dois anos e se apaixonou por Esquilo um rapaz de idade igual à dela. Ela tinha o nome de Ana e era apelidada de aninha pelos amigos e familiares. Ana perdeu a virgindade com trinta e três e se casou com ele. Ela era de signo de virgem e era de tez caucasiana e tinha um metro e setenta e altura. Esquilo deu um anel caríssimo de mais de sete mil reais. Deu ele a ela um carro novo e uma motocicleta para ela. E o primeiro filho teve o nome de Benjamim e conseguiu fazer faculdade com apenas dez anos. E Ana foi excelsa e feliz e monogâmica e deu dois irmãos a mais para criar de nomes Joaquim e Mediúnico e o marido Esquilo aprovou a criação das três crianças. Ana foi vivendo uma vida tranquila até o dia que Benjamim fora atropelado por um motorista de táxi. E ficou acamado e sem movimentar as pernas direita e esquerda. E ficou no hospital três anos completo. E Ana hoje tem quarenta e se nove e fez também a faculdade de fisioterapia para cuidar do filho que tinha trinta anos hoje. E Joaquim foi ser psicólogo e Mediúnico foi psicopedagogo. Agora nos dias atuais Joaquim tem uma grande clientela e Mediúnico é e tem boas referências laborais. Com a idade certa Ana se aposentou com setenta e sete anos e o marido pagou uma viagem de bodas de ouro de casamento. E tiveram oito netos e três bisnetos. E Ana e Esquilo se ela for mais ela era bela. E bela vida eles cinco tiveram e se chegou a ganhar um salário e de mais e de trinta mil reais como doutora em medicina clinica. E Joaquim fez doutorado em Minas Gerais e Mediúnico fez doutorado no Rio Grande do Sul. Já Benjamim vive no lar com os dois pais e recebe uma pensão e cinco mil reais por mês. Ana viveu até os cento e doze, Esquilo viveu até os cento e cinco. Já Benjamim viveu até os cem como mais velhos e Joaquim foi até os cento Mediúnicos viveu até os cento e dezenove como a caçula. Os netos e Ana e Esquilo se chamaram de Eito, Sujeito, Jeito, Afã, Clima, Devotado e Calado. Já os bisnetos de tinha a se chamarem Doravante, Enclíticos e Firmino. E Ana passou os seus últimos trinta anos um asilo cuidando lá do filho Benjamim. E Esquilo comprou uma clinica inteira e cuidou do filho até quando pode até o fim. Benjamim começou a tocar teclado e violão. E Esquilo o pai fez uma dupla com o filho; e tocavam músicas diversas e várias composições. E compuseram cento e se setenta e duas músicas. E deu-se o nome a dupla Os molhados. E Ana sofria somente e pressão alta e estava no começo da longeva velhice. E Ana morreu com mais e cem anos e foi a melhor mãe e companheira. E Joaquim foi filho lindo e fiel a boa família que pertenceu. Somos amados por Jesus dizia ela aos filhos e o marido consentiu mais e mais amor e tudo sanado.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 10/09/2021
Código do texto: T7339162
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.