Carga Pesada

SEMPRE admirei os caminhoneiros. Com conhecimento de causa. Explico: dosis familiares, um primo carnal de minha mãe e oo marido de uma sobrinha de meu pai eram caminhoneiros, bem como vários amigos nossos de Arcoverde. Em Pesqueira, durante anos, fui vizinho d dois caminhoneiros, dois cidadãos exemplares e pessoas fraternas.

Gostava muito de assistir ao seriado "Carga Pesada", as aventuras de dois caminhoneiros, Bino e Pedro, protagonizados por Stenio Garcia e Antonio Fagundes. Gosto da música do Rei Roberto, "Caminhoneiro", recordo desses profissionais que conheci.

Pessoalmente acho que como categoria (importantíssima) eles devem ter o direito de fazer movimentos reivindicatórios. É u direito constitucional. Agora, o que não podem é ser usados politicamente numa trama golpista que ataca o estado de direito.

Não dá para aceitar que os caminhoneiros paralisem rodovias por indução de uma provocação golpista induzida por uma açãotesloucada deum presidente provocador que deseja ser ditador. Os caminhoneiros nao podem virar massa de manobra. Uma part deles foi usada, e depois descartada, e pelo mesmo presidente que disse que aquilo que pregou prejudicava a e economia.

Felizmente s´[o uma parte do caminhoneiros ainda segue esse presidente. Que não voltem a servir de sócios da tentativa golpista. Fica minha admiração e respeito aos caminhoneiros que não servem de massa de manobra de aventura golpista. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 10/09/2021
Código do texto: T7339148
Classificação de conteúdo: seguro