Papo de Boteco

Papo de Boteco

"Boteco dos Doutores da Marvada "

Mais uma vez estamos reunidos para confraternizar a nossa amizade e a nossa União.

Hoje 9 de setembro de 2021, é um dia histórico para o nosso Boteco...é o aniversário do nosso Presidente , uma voz de resistência para sobrevivência da arte de degustar uma boa Cachaça.

O estoque da "Monocachaça" está lá em cima...o nosso depósito está abastecido até o fim do ano.

Com essa impudicicia jorrando na costa brasileira para derrubar o sonho do povo...o povo tá se rebelando e pode faltar a gostosa nas prateleiras.

É como dizia o falecido Melquiades Rei da Branquinha...antes de cair, primeiro tem que chegar e entrar em casa.

Vamos bebericar e comemorar os 81 anos do Dono da Porteira, pode esculhambar e falar tudo que vocês têm vontade de falar ...aqui as paredes não tem ouvido e os trairas já não estão nas fileiras do nosso Boteco.

Já estamos em plena madrugada e o pessoal continua desabafando a sua raiva...entregando no colo do homem do tridente os seus manifestos.

Pelo andar da carruagem a confraternização não tem hora para acabar.

Em tempo de Pandemia e falsidade ...so resta adormecer nos braços de uma Gostosa, já que deram férias a Dona Liberdade.

O último que sair...não deixe nenhuma luz acesa.

Salve o "Engenho Cantinho dos Sonhos" e a prosa sertaneja.

Um brinde ao nosso Presidente e a Cachaça Brasileira.

(Amaro Poeta)ú