AOS EVENTUAIS "NÃO AUTENTICADOS", SEM IDENTIDADE CIVIL.

Não dou importância ao que é desimportante. E não só à forma de se comunicarem, mas reforçado sempre pela desinformação. Não sendo importante, mesmo assim o IP identifica, bom saber.

Não gosto de qualquer censura e já declinei várias vezes minha linha nesse sentido. Gosto muito menos de falta de identidade. Quem não tem identidade tem que ser vasculhado, se necessário for para situar definições eventuais, o que me desinteressa. Bastam os furões que colocam na rede nossos dados sem que nunca tenhamos consentido, como domicilio, telefones, emails, biografia, históricos, etc.

Sou um dos assediados por esse fato de toda sorte e de "interessados" de todo o mundo oferecendo créditos, facilidades em dinheiro, prêmios ganhos,bônus, vantagens pecuniárias, etc, iscas para maior captação de dados existindo resposta.

Vão todos para o lixo eletrônico. É o que faço.

Espero que os não autenticados, se vierem em minha página, não cadastrados, e que comentam meus textos no site,contra o que nada tenho, pelo contrário, sendo um prazer a interlocução, coloquem seu email no texto, email válido que será aferido por mim de pronto, sem o que apagarei a publicação. Sem email indicativo junto ao texto ao final apagarei incontinenti.

É uma forma de administrar o mínimo que uma pessoa deve ter, identidade.Um fator de educação. Quem não tem identidade civil não existe, passa a ter identidade criminal, falsidade ideológica. E está aí para ser aberto rapidamente o IP da máquina, junto a provedores com os dados, sendo necessário, nos tribunais de pequena causa.

Celso Panza

Celso Panza
Enviado por Celso Panza em 08/09/2021
Reeditado em 08/09/2021
Código do texto: T7337810
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.