Vexames e Fraquezas

CREIO que muita gente, mesmo nestes tempos tão doloridos e tristes, onde a pandemia e a irresponsabilidade de um governo psicopata nos espanta e revolta,às vezes em certos momentos em que desviamos o pensamento para viajarmos peo país do passado, sempre nessas ocasiões recordamos do que foi positivo e vibramos de alegria, nostalgia chique. Mas também nos vem à mente o que poderia ter siso e não foi, aquilo que pifou, as nossas frustrações, s vexames, as fraquezas, os passos em falso. Ninguém esquece dos sonhos irrealizados e nem das fraquezas e tos falhos que perpetramos. Ninguém foi anjo e nem demônio. Fomos e somos humanos feitos do sopro e do barro divino, sujeitos, portanto, a erros e acertos.

Costumo recordar as coisas boas, mas elas nunca vêm sozinhas, sempre aparecem em companhia do vexames pequenas maldades, erros, frustrações, sonhos irrealizados. O interessante é que não me envergonho do que fiz de errado, me entristeço com o que sonhei e não realizei, com as fraquezas, mas tudo faz arte do show da vida. Tudo.

Dói lembrar o que nao conseguimos e as fraquezas e vexames. Ms viver vale a pena. BViver sem medo de ser feliz.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/09/2021
Código do texto: T7337713
Classificação de conteúdo: seguro