La Casa de Papel

GOSTO dos bons filmes, inclusive dos clássicos,embora seja fã incondicional dos filmes românticos. Também adoro os policiais e de ação e aventura. Sou, portanto, eclético em matéria de cinema. Em resumo: gosto de filmes que prendam a a minha atenção.

Nesta pandemia comecei a assistir séries. Gostei. Mas o meu problema com as séries é que não sei assisti-las interrompendo e deixando capítulos para dias subsequentes. Assisto toda uma temporada de uma só vez. Foi o que sucedeu coma a nova temporada de La Casa de Papel. Assisti a todos os episódios de uma só vez.Comodas outras temporadas dessa série. Adoro La Casa de Papel.

Apesar de ter gostado da nova temporada fiquei triste porque o meu xodó da série, Tóquio, morreu. Já tinha ficado abalado com a morte anterior de Nairobi e agora com a de Tóquio fiquei muito triste.Detalhe: o personagem que achei mais fascinante nessa série foi Berlim, morreumais aparece em cenas do passado. É um personagem arretado.

Gostei tmbem do seriado Lupin. Assisti as temporadasdevezsem interromper. Vou aguarda a nova temporada, no inicio de dezembro, da Casa de Papel. Espero que o Professor dê a volta por cima. Nessa de agora a participação dele foi pequena. A melhorcen dele foi o partoque fez na sua algoz. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 08/09/2021
Código do texto: T7337699
Classificação de conteúdo: seguro