CRÔNICA

SETE DE SETEMBRO – O after-day

Depois das imagens da verdade e sem as distorções midiáticas da GLOBO e do UOL, podemos constatar que o Presidente Bolsonaro sai mais fortalecido por conta da resposta dada pelo povo nas manifestações não só no Brasil, mas, sobretudo na dos Estados Unidos.

Seu discurso mostra bem os limites de tolerância que ele aguentou até aqui, com os achaques e hostilidades, a começar pelas mídias GLOBÁTICAS e UOLICAS, como e principalmente pela recalcitrante e odiosa hostilidade do Supremo Tribunal Federal, que de supremo não tem nada, mas, tem dado mostras do seu desserviço contra o estado de direito e na contra mão principalmente dos direitos apregoados pela Justiça!

Observa-se, a partir das manifestações deste Sete de Setembro, as luzes e os holofotes acesos a partir das atitudes que imanaram do povo nas ruas e por todo o país sobre a racionalidade de um governo cujo propósito é o bem da nação e a felicidade geral dos cidadãos que amam esta pátria, em detrimento do espetáculo circense da parte de suas Instituições (Congresso e STF) principalmente e alavancado pelas mídias levianas e sem responsabilidades plantando boataria e sonegando verdades na veiculação de notícias falsas e mentirosas!

Portanto, o after-day do Sete de Setembro entra para a história como um marco do basta com o aval do seu próprio povo, de onde emana o poder e para ele e com ele é exercido pelo Presidente eleito democraticamente e teve autenticação eleitoral nas urnas das últimas eleições!

E esse “BASTA” tem seu DNA nas tradições da nossa soberania cidadã, que jamais, será sonegada pelos atuais detentores de pseudos-poderes alienígenas no afã de derrubarem o Presidente, que, com certeza, já saiu super fortalecido das manifestações de rua nesta data magna da nossa Independência!

Ano que vem vamos celebrar os “duzentos anos dessa Independência”, cuja história já registrou em outros contextos as lutas insanas contra os inimigos da nossa pátria! E não vaio ser desta vez, que as hienas e lobos em espreita irão sujar nossa Bandeira e pisar nossa honra de cidadãos livres que votamos e elegemos nosso atual Presidente!

Demos sinais de que acordamos, a partir da surpresa na eleição ao poder do atual Presidente Bolsonaro, e isso está incomodando parcela de INIMIGOS do Brasil, nascidos por aqui, mas, destituídos de qualquer sentimento cívico, democrático e sem os contornos de nacionalismo de amor a este torrão gentil!

Nossas congratulações efusivas ao povo generoso, humilde, honrado, dedicado, e TRABALHADOR, que foi às ruas e mostrou sua cara na certeza de saber o que quer como futuro deste grande país chamado BRASIL! Realmente a força e o poder emana dele e para ele é exercido!

Jose Alfredo – Um brasileiro orgulhoso

Jose Alfredo
Enviado por Jose Alfredo em 07/09/2021
Código do texto: T7337403
Classificação de conteúdo: seguro