Defesa da Democracia

NUNCA na história do nosso país houve tantas celebrações, eventos, auê oficial. Basta se consultar a história.Agora virou moda as tais manifestações oficiais e semi-oficiais. Não se comemora nenhum feito, nada, até porque não há realizações, só cortina de fumaça. Há um frenesi, uma excitação, um frisson permanente por "eventos" tipo enfrentamento, arenga e provocação, induzindo à uma aceitação de uma aventura golpista e visando à instalação de uma ditadura fascista.

Veja-se que atéos grandes empresários e financistas já estão lançando manifestos em defesa da democracia, estão preocupados com os atentados antidemocráticos. Demoraram a tomar uma decisão, mas chegaram a ela quando detectaram que a imagem do Brasil no exterior é péssima, zero, nula, suja. Os países sérios não respeitam o governo do Brasil.

É claro que o governo vai insistir na tentativa do golpe, com grandes manifestações artificiais preparadas pelo plano mestre fascistas. Daí a necessidade de se combater essas manobras. Mas com um movimento plural, sem radiclizaçãoe nem discriminação, tipo Diretas Já. Épreciso defender a democracia. Urgente. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 07/09/2021
Código do texto: T7337008
Classificação de conteúdo: seguro