INDEPENDÊNCIA E MORTES!

Quem disse que a nossa PÁTRIA MÃE Gentil se libertou?

Vive na subordinação, agora não apenas de Portugal, mas de outros Países com interesses escusos, aproveitam da situação, do descaso, do desgoverno, que transita pela Nação!

O ouro dourado, ainda tão explorado, o ouro preto também, nossas Matas são queimadas pros latifundiários e agropecuaristas, lucrarem, entregues gratuitamente, enquanto seu povo agoniza, sem a comida, para sua fome saciar!

Exploradores de todos os cantos, na busca pelas riquezas naturais, fluviais, minerais e tudo mais, a gasolina em alta, gás de cozinha, gêneros de primeira necessidade, carnes não se come mais, medicamentos superfaturados, puxam a inflação pra cima, prova de que o seu povo, ainda não foi libertado!

Criou- se nova escravatura, não só de escravos negros, mas de toda gente brasileira, exceto a ELITE, classe média em extinção, a Nação empobrecida, explorada, desmoralizada, bagunçada, cada vez mais sem valor.

Hoje, brancos, negros, índios, mulatos e pardos, todos escravos se tornaram, enquanto, a Elite Política Institucionalizada, se firmou, prova que nunca se modificou, nem se contentou... "mudanças sempre deixam saliências, para edificação de uma outra".

Vivemos a escravidão em pleno século XXI, que para satisfação, de uma casta, uma Elite, não pensante, desfaz-se de todo Patrimônio Nacional, como se fosse normal.

A roubalheira que afronta, pela falta de vergonha, do que descomanda a Nação, que devia dar exemplo, extrapola nas ações!

O povo vivendo nas ruas, esmolando pra comer, o bucho vazio não espera, enquanto a fome, e a miséria produzida, espalha-se por toda Nação.

Viva o 7 de Setembro! Sem nada a comemorar a não ser 600.000 mortes, o desemprego geral, educação não existe, a insegurança insiste em armar a bandidagem, pra amedrontar a sociedade e os Poderes da Nação...

SSA/BA, 07/09/2021. laumenezes.