QUEM ESTÁ PLANTANDO O CAOS NO BRASIL NÃO É BOLSONARO. ELE É MUITO IMBECIL PARA ISSO. SÃO OS GENERAIS,GENTE FINA.

O jornalista Fernando Brito escreveu o seguinte-* PARABÉNS ,GENERAIS.VOCÊS ESTÃO MOSTRANDO AO PAÍS MAIS QUE A SUA INUTILIDADE- A SUA CUMPLICIDADE.*

Outro jornalista,jefferson Miola,expõe claramente o papel desestabilliizador que os generais exercem neste momento atual. Querem a quebra da harmonia entre os Poderes da República para justificarem um Golpe,ou seja, as Forças Armadas vão agir para impor a ordem. Pois é,os generais da banda criam a bagunça para depois intervirem dizendo que são os Salvadores da Pátria. Ora,ora...O que acontece na realidade é que esses generais da banda não querem perdem a Boquinha e o Poder que tinham na Ditadura. Esses generais da banda de hoje são os típicos*Filhos da Ditadura.* Foram criados e formados na Academia Militar sob o jugo do*Combate ao Comunismo* e combate a Movimento Sociais como o MST e outros. Esses generais da banda são estadunidenses até as entranhas. Suas mentes foram *Lavadas* ao extremo durante suas formações nas Academias. São incapazes de agirem como um General norte americano que participou de um ato político com Trump e se deu conta do erro cometido. Pediu desculpas à população dos EUA pelo Ato Insensato. Nossos generais da banda não tem essa sensatez. Querem o Poder a qualquer custo. E que se dane a Economia, a Inflação, a Pobreza, o Desemprego e,sobretudo,a FOME que está atingindo Milhões de pessoas. Esses generais não enxergam isso. Só pensam no Poder. E tem militares que estão entranhados até o pescoço em atitudes comprometedoras em termos de Corrupção. A CPI da Covid no Senado está provando iisso. O Projeto de Ascensão de Bolsonaro foi planejado pelos generais da banda,muito antes da eleição. Bolsonaro é um Imbecil e os generais da banda sabem disso.E o usam da formaa que querem,segundo seus interesses. Leiam o texto do jornalista Jefferson Miola que fala sobre tudo que expusemos. Vale a pena.

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 07/09/2021
Código do texto: T7336846
Classificação de conteúdo: seguro