EU VOU!
E se vc nada sabe sobre ditaduras comunistas no Brasil e ideologia de gêneros nas escolas, por favor, saia da minha frente!
EU VOU!
Meu dinheiro não é suficiente pra comprar carro nem moto - meu veículo é, no máximo, uma bicicleta. Portanto, pouco me interessa q a gasolina chegue até 100 'real' o litro.
EU VOU!
Mais de 15 milhões estão desempregados. Sim, são mais de 15 milhões com a oportunidade maravilhosa de empreender; basta "se reinventar", ligar o "faça você mesmo". "Agora VAE"!
EU VOU!
Milhões não estão conseguindo comprar nem osso pra se alimentar. Sim, mas "nem só de osso viverá o pobre". Se ele "for de direita, toma cloroquina; se for de esquerda, toma tubaína". E "não precisa se preocupar com o preço do gás, já que não tem o que cozinhar".
EU VOU!
Eu sei que quase 600 mil brasileiros já morreram por causa da pandemia de covid-19, e que pelo menos alguns milhares desses ainda estariam vivos caso o Presidente não tivesse se recusado a comprar vacinas, preferindo boicotar pesquisas e tentar desacreditar cientistas e a ciência. Mas que adiantaria estarem vivos, se os governadores e perfeitos, todos comunistas, os matariam de fome, proibindo-os de ocuparem os milhões de empregos disponíveis criados pelo governo? Além do mais, o Presidente não teria como resolver esse problema, afinal, ele não é coveiro; é Messias, mas não faz milagre.
EU VOU!
E tem mais: se, há meses, não temos mais de 400 milhões de vacinas não comunistas e negociadas em tempo recorde no restaurante do shopping, sem burocracia, é por culpa, primeiro, da insubordinada intromissão de servidor público comunista infiltrado no Ministério da Saúde graças a essa tal de estabilidade de emprego (mais uma tática comunista pra empregar vagabundos...ainda bem q a reforma administrativa patriótica vai acabar com essa vergonha!) E, em segundo lugar, a atuação de senadores esquerdistas comunistas que inventaram uma tal de CPI pra perseguir cidadãos de bem, desde generais impolutos do nosso Exército até um simples mtoboy que, no estrito cumprimento de sua função, efetua saques rotineiros de algumas centenas de milhares de reais para efetuar pagamentos também de rotina. CPI esta que também persegue empresa de pequeno-médio porte de capital de apenas 7, 5 bilhões de reais.
SIM, EU VOU!
Não permitirei, pelo menos sem lutar como um autêntico cristão patriota, que instituições comunistas, como TSE, PGR, Câmara dos Deputados, Senado Federal, PF e, principalmente, o STFcalem cristãos patriotas como Daniel Silveira, Roberto Jeferson, Sérgio Reis, "Zé Trovão", Dr. JAIRinho, Flordelis, Sara Giromini por "algumas bobagens" que, em momentos de profunda indignação, venham a falar, e instaurem, mais uma vez, a ditadura comunista em nosso amado País... nós já vivemos isso inúmeras vezes, sabemos do que estamos falando! Todas as vezes que os comunistas esquerdistas tomaram o poder no Brasil...e isso está em todos os livros de História (pelo menos nos de historiadores não esquerdopatas)..., o Congresso foi fechado, eleições foram suspensas, partidos políticos foram extintos, atividades políticas foram criminalizadas, estudantes, religiosos cristãos, jornalistas, escritores, artistas, professores e todo e qualquer crítico do governo, qdo não se exilaram, foram mortos, torturados, presos ou, no mínimo, duramente censurados. Eu sei do que tô falando! O comunismo brasileiro é terrível. Nossa sorte é que nossos militares heróicos e ilibados e nossa direita patriótica, com o sacrifício, muitas vezes, da própria vida - como no caso do atentado ao Riocentro -, nos libertaram dessa verdadeira maldição, e nos libertarão novamente nesse glorioso dia Sete de Setembro de 2021!
EU VOU!
"Por Deus, pelo Brasil, pela Família tradicional cristã e, principalmente, pelo Messias, eu vou!"
EU VOU!
AGORA, se você, meu(minha) amado(a) irmão (ã) não sabe nada sobre doutrinação e ditaduras comunistas no Brasil nem sobre ideologia de gênero nas escolas, ou não é patriota nem crente, saia da minha frente, "enquanto eu tô te vendo"..."enquanto eu tô na paz"!
Tua sorte é que eu sou crente e todos os dias leio o evangelho segundo o Messias: "O pastor é meu senhor, potocanews não me faltará".