Lição de Hamlet

NUNCA devemos rir ou desdenhar do que não conhecemos. Sei que é comum as pessoas duvidarem de certos acontecimentos que são, por assim dizer, fora da curva, estranhos, inimagináveis. É natural não acreditar naquilo que não conhecemos. Mas é bom sempre tentar pelo menos pensar na possibilidade de certas narrativas serem verdadeiras, daquilo que nao vimos e apenas estamos tomando conhecimento, seja algo verdadeiro. Não custa tentar compreender. Shakespeare pela boca de Hamlet afirmou: -"Horácio há mais coisas entre o céu e a terra do que pensa a tua vã filosofia". Concordo.

Tudo bem, eu sei que há muita fantasia., pessoas que contam seus sonhos como se fosse realidade e outros que inventam narrativas, são criativos mas mentirosos. Mas há os verdadeiros. Seria recomendável não desdenhar de certas narrativas que parecem fantasiosos mas que sao absolutamente verdadeiras. Na verdade, nada sabemos sobre os mistérios da ida principalmente no depois dela. Somos completamente ignorantes a esse rspeito.

Não sou testemunha de nenhum fato incrível, mas conheço pessoas que vivenciaram esses fatos. Juro. Avalizo o que contam. Não sabemos nadinha do sobrenatural.Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 05/09/2021
Código do texto: T7335724
Classificação de conteúdo: seguro