TOSCO-RASO-HISTRIÃO. EIS BOLSONARO. QUEM O COLOCOU NO PODER?FORAM OS GENERAIS.

Conforme um artigo de Maria Inês Nassif, os generais prepararam Bolsonaro para assumir o poder,após a eleição. Foi tudo meticulosamente organizado. Nem Bolsonaro sabia do plano. Bolsonaro era convidado a participar de formaturas de oficiais,sargento e cabos em quartéis e na Academia Militar das Agulhas Negras. Tudo seguindo um script preparado com esmero pelos generais. Lula e o PT precisavam ser derrotados,conforme ordens vindas dos EUA. A Ópera Bufa da Facada foi planejada para dar a Bolsonaro a condição de*Coitadinho*. E colou. E os debates? Os generais SUMIRAM com Bolsonaro que não tem condições de raciocinar e expor seus pensamentos. Os fatos comprovam hoje em dia.

Da boca de Bolsonaro só sai Ódio/Matar/Prender/. Bolsonaro não sabe o que é Empatia pelo outro. Só prega o Ódio. Seus filhos estão na berlinda e podem ser presos. Dia 7 de Setembro pode ser o Dia do Golpe que Bolsonaro tanto almeja. Militares, fazendeiros/evangélicos vão encher a Paulista de puro ÓDIO. Tudo para agradar Bolsonaro. E o Combate à COVID e os Mortos? Este não é um problema dele. Só a reeleição vai livrá-lo da cadeia. E de seus filhos também..

Chico Chicão
Enviado por Chico Chicão em 02/09/2021
Código do texto: T7333528
Classificação de conteúdo: seguro