O NOVO MUNDO, OS STREAMINGS
O FUTURO DO ENTRETERIMENTO - Com a vida mais que bem aceita dos streamings, já ditando um novo patamar digital, um grande mercado se abriu aqui nas terras TUPIQUINS com filmes, séries, shows e entrevistas exclusivas com os amados famosos.
Fica a dúvida sobre aqueles canais pagos onde a maioria das antenas que surgem acima dos telhados de grande parte dos brasileiros são de origem duvidosa e sim, piratas de nação CHINESA.
Agora com estes streamings de canais famosos e seus cardápios se abrindo para todos, fica aqui no silêncio literal qual seria o papel dos grandes piratas digitais diante a este nicho que viaja e deleita os olhos e gostos populares e requintados por cabos de fibra óptica e serviço de empresas que se dizem 100% brasileiras, mais sempre tem um pezinho no lado oriental do mundo.
Esperamos que os preços sejam condizentes com a realidade da grande classe que realmente trabalha e sua neste país, não ficando como as tvs pagas que mesmo em descontos ainda são souvenirs para poucos, espero que estas empresas se atentem ao real e sofrido estado da população e consumidor de seus produtos que ao meio do mês mau sobra para o pão e leite.
310821..........