O DESTRUIDOR DA PÁTRIA

O presidente Bolsonaro é o Sassá Mutema do avesso. Na referida novela “O SALVADOR DA PÁTRIA”, exibida em 1989 (na época em que as novelas realmente eram muito boas), o personagem Sassá Mutema foi um homem humilde que chegou ao poder e inspirou o Brasil com seu bom caráter. Já em nossa atual novela da vida real o presidente Bolsonaro Mutema chegou ao poder com promessas mentirosas e vem fazendo um governo que é um fiasco total; uma verdadeira vergonha. O nome dessa novela poderia ser “O DESTRUIDOR DA PÁTRIA”. E, diga-se de passagem, o Bolsonaro seria indicado ao Oscar de maior antagonista do Brasil.

Seria até engraçado se não fosse trágico. Mas a política no Brasil pode perfeitamente inspirar complexas histórias para novelas ou filmes. No teatro, por exemplo, os políticos são insuperáveis. Aliás, esse desgoverno federal é uma tragédia, e o povo brasileiro vive um drama. O presidente Bolsonaro Mutema é o principal vilão da trama diabólica encenada na política brasileira; e seus ministros coadjuvantes interpretam com asquerosa submissão os papéis de monstros nessa história de terror. O Brasil que muitos se negam a ver está vivendo o horror. Nesse espetáculo grotesco exibido diariamente o povo brasileiro passou de protagonista para figurante. Final feliz só para os vilões... em um enredo que o mal vence o bem. E tem aqueles que aplaudem o “show”. FORA BOLSONARO!

Adriano Besen
Enviado por Adriano Besen em 01/09/2021
Reeditado em 01/09/2021
Código do texto: T7332957
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.