Papo Reto!

Papo Reto!

🔰🕊🔰

Avisa a quem deve ser avisado!

A maior Fake News que rolou no Brasil foi deixada de lado....não interessa a quem quer investigar.

Além de anunciar e compartilhar nas mídias e na intenet para quem quisesse ouvir, que o Brasil ia ser uma ditadura se o Capitão Deputado fosse eleito .

Vocês lembram?

O Brasil nunca foi tão democrático nas mãos de um Presidente que é massacrado e perseguido por todos os lados...até por quem está sendo julgado por corrupção.

Vamos lá:

No dia 06 de setembro de 2018, o então candidato a Presidência da República Jair Bolsonaro , foi esfaqueado diante de um público e sobre os holofotes de diversas câmeras de televisao e celulares.

Logo em seguida começou a rolar a maior Fake News já vista na política brasileira...ele não levou facada e era para sensibilizar o eleitor, ou seja uma jogada politica.

Até relatavam que não aparecia sangue no local.

Imagina os senhores que durante outra cirurgia que ele foi submetido rolou mais uma fake news que ele estaria com câncer e não tinha levado uma facada.

Aí o Brasil pergunta:

A quem interessava essa fake news?

Esse fato vai ser investigado pela CPI?

O tiro saiu pela culatra.

O Homem foi eleito Presidente.

Quem pensou em abalar a decisão e mudar o que o povo brasileiro queria e continua querendo, estavam totalmente enganados .

Um Brasil sem uma quadrilha de corruptos e um Presidente que desafia aos inimigos a encontrar uma corrupção no seu governo.

A imprensa e os inimigos políticos correram e estão correndo atrás e nada encontram.

A CPI da Pandemia foi um fiasco e já está nos finalmente...agora para atrasar o progresso e a paz do nosso país, vem a CPI das Fake News .

Mesmo assim....apesar da Pandemia no Planeta Terra está varrendo o chão do planeta e deixando um rastro de luto, sofrimento e dor no coração da humanidade, o homem está trabalhando.

Mais de duzentas mil vacinas no braço dos brasileiros.

O país entre centenas de países no mundo, é um dos poucos, que está com sua economia crescendo.

E agora o povo está indo para as ruas para mostrar a sua insatisfação contra os inimigos da democracia e da liberdade.

7 de Setembro.

Deus está no comando.

(Amaro Poeta)

🔰🕊🔰