MULHERES, PARABÉNS.

Claro que não se deve nunca generalizar, contudo, cresce número de mulheres que estão igual ou pior do que determinados homens. Acabou o mito da mulher frágil, romântica. Elas também estão em pé de igualdade em relação aos homens quanto ao cometimento das ações maléficas.

As mulheres "evoluíram " no estágio do homem do seu ponto sombrio da agressividade.

Tomemos como exemplo uma mulher no trânsito de São Paulo. Só porque um motociclista bateu no retrovisor do seu carro, surgindo ai uma acalorada discussão, ele abrigava sua esposa na garupa, foi perseguido por essa mulher freneticamente até alcanca-los. A mulher estava tão insana que mesmo tendo atingido a moto, ela nem notou que tinha passado por cima do casal.

Em entrevista, o delegado falou que ela não esboçou nenhum tipo de arrependimento. Resultado, a mulher do condutor morreu, já o mesmo está hospitalizado.

A mulher ficará presa?

Alguns anos atrás uma oftalmologista teve uma discussão com um casal de irmãos aqui em Salvador, também saiu em perseguição aos jovens e conseguiu o seu intento. Morreram. Prisão? Pra que?

Mulheres, comemorem, vocês estão no mesmo patamar dos homens em relação no quisito maldade, frieza, ódio, intolerância. Parabéns mulheres.

inclemente
Enviado por inclemente em 30/08/2021
Código do texto: T7331837
Classificação de conteúdo: seguro