Se ela for ela

O sentimento dela era anuviar corações. Ela se chamava Genoveva e tivera um filho com vinte anos viventes. E teve como ficaste o bom Armênio e se casaram e outubro de 2021. E trocaram-se as alianças e ele deu a ela um anel de mais de dez mil reais a Genoveva. O filho se chamou de Joaquim e cresceu em graça e santidade. E Joaquim com quinze anos engravidou a vizinha de nome Anastácia e tiveram um menino também de nome Ermínio. Genoveva hoje tem trinta e sete e se Joaquim tem cinco anos e com quinze engravidou Anastácia e concebeu Ermínio. Armênio foi um lindo pai. E Genoveva foi arquiteta formada e se Armênio bom pai e ecônomo. E Joaquim foi piscicultor e teve uma grande propriedade. E comprou a ela e o filho uma casa própria a se morarem. E os cinco tiveram uma boa vida. E Genoveva comprou a prestações um apartamento de três dormitórios lindos e sensoriais. Armênio gostava de motos e comprou uma, e certo dia Armênio atropelou uma mulher com um bebê no colo. E morreu a criança e não a mãe e foi processado por ter feito isso. E foi condenado a três anos de prisão e foi solto por bom comportamento. E Genoveva sempre lhe visitara em todas as visitas. Descobriu-se que Armênio tomara aguardente na hora do acidente. E desde que Genoveva sofrera uma doença: a depressão. E Joaquim o filho comprou também uma moto somente nunca atropelara ninguém. Genoveva foi assentir e vir todos os dias ver o marido preso. E ele pediu perdão à mulher atropelada e ela o perdoou. E Genoveva foi fiel em acabou traindo o marido quatro vezes com o vizinho deles o permissivo e Anos um homem irreal e desleal com tudo e todo Anos tentaram ela e ela e ele se beijavam quando se viam. E Armênio aprendeu a toca violão na prisão e montou uma banda com alguns fieis amigos. Desde que Genoveva foi infiel ele descobriu e se separou dela. Hoje ela deu guarda do filho a ele. E Joaquim foi fiel sim e correto com a esposa. Os três tiveram uma vida singular e Armênia, Genoveva e Joaquim viveram até os cento e doze ele, cento e quatorze ela e cento e dezesseis ele o filho. E se inscreveu no jazigo dela uma linda frase: ser bela e linda anela se foi linda ela. E Joaquim está vivo ainda e compôs trezentas músicas e doze livros de cerne próprios. E Armênio a perdoou por todos seus erros. Desde que o sucesso e cada ser o momento Genoveva foi admoestada e linda escarlate corajosa ser um cerne. E desde que o sexo se tornou dentre eles dois trivial e cada dia o sentimento em cada semente. E Genoveva foi morar um asilo com cem anos e o companheiro foi-se também. E Joaquim foi correto e dileto. E Joaquim também amava muito a cálida virgem que ela foi até se casar com ele. E tivermos o corajoso amor frutuoso ser melhores humanos. E Armênio foi preso outra vez dessa vez por ter agredido mental e corporalmente. E ficou mais seis anos recluso e desta vez ela não lhe perdoou, hoje os três já não vivem mais e Genoveva e Joaquim estão no céu e já o marido está no purgatório pagando seus pecados veniais. Cada ser humano se renova e inova sempre.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 30/08/2021
Código do texto: T7331673
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.