Feijão e Fuzil

SEGUNDO o presidente, quem prefere comprar feijão em vez de comprar um fuzil é um idiota. Ele aconselhou mais ua vez as pessoas a adquirir armas,principalmente fuzis, a arma predileta dos milicianos. Sem dúvida achaque feijão é coisa supérflua, desnecessária, dispensável que pode muito bem ser substituída por balas. A bancada da bala deve te adorado.

Acho que ninguém de bom senso concorda com esse absurdo. Mais: quem concorda com essa provocação e absurdo está atentando contra os direitos humanos, a lei e a vida. Faço u desafio: que se aponte no mundo civilizado um líder que tenha aconselhado seu povo a adquirir armas de fogo. Defender um absurdo desses é ser conivente com a violência. Nesses dias, não se espantem, ele vai recomendar que as escolas não militares introduzam nos seus espaços um local para que os aunos pratiquem tiro ao alvo.

Vejam bem, sou um home idoso que já viu muita coisa, muitos maus exemplos, mas nunca tinha visto um presidente desaconselhar as pessoas a deixar de comprar feijão para comprar fuzil Nunca. Se sou covarde? Sou medroso,tenho medo de mulher, assombração e barata, mas de outro homem nunca tive. E achoque os defensores dearms de fogo não são valentes coisa nenhuma. Não, não acredito na coragem pessoal do presidente. Juro. Inté.

Dartagnan Ferraz
Enviado por Dartagnan Ferraz em 30/08/2021
Código do texto: T7331594
Classificação de conteúdo: seguro