Ela se bela

O cerne de Ela ser virginiana. Tinha um tique nervoso o de cutucar as pernas sempre. Cada dia Ela estudava biologia e química na faculdade pública de seu município. Desde os sete anos Ela foi linda e maravilhosa em todos os seres. Ela perdeu a virgindade em agosto de 2021 e teve um filho em nove meses completos. E deu o nome a seu filho de Joaquim e este ser humano era feliz e contento sempre. Ela chegou a ser doutoranda em biologia e assim se formou. Ela hoje tem trinta anos em 2021 e o filho Joaquim começou a ouvir música clássica desde o ventre materno. Desde que ele começou a ouvir música se apaixonou retamente e foi feliz, com cinco anos já tocava violino e piano. E cresceu em graça de santidade e foi um ser feliz. Ela investiu na carreira do filho lindo e majestoso. E cada dia Ela serena se mostrava linda e vela e belas alegrias. Joaquim entrou para o curso de música erudita e foi maestro com apenas vinte anos de idade. E orquestrou duas orquestras e foi feliz e contente. E se casou com Juvência e teve com ela dois lindos meninos. E deu o nome de Acer e Passo aos dois lindos meninos. E desde que o percurso de cada ser se avoluma em cada ser uma gente ser. E Joaquim foi conseguir montar particularmente a própria orquestra. Desde pequenos os dois filhos dedicaram-se a arte erudita músicas clássicas. E tinha cantos diversos compostos por Joaquim e os dois filhos lindos. Ela foi linda avó e o pai bom avô também. O pai de Joaquim se chamava de Jonas e foram-se felizes todos eles. E Joaquim foi derivado feliz e era apaixonado por matemática e a usava para compor suas prediletas árias e sonatas e alegros. De casa e roupa passada ele tinha e a esposa sempre o quis bem e discerne. Joaquim com amor fazia sexo com a mulher todas quartas e domingos. E Juvência foi linda e maravilhosa e Acer e Passo tiveram dois filhos cada um e nomes Eder, Ajeito Sujeito e Fomento. E tocou teclado e violão desde pequeno o bom Joaquim e Ela foram linda avó e mãe. E Jonas o pai e dele foram modestos e cordatos. E cada dia Ela, Jonas e Joaquim a viveram até os cento e doze, Jonas até os cento e quinze e Joaquim foi até cento e onze. E os filhos e netos de Joaquim viveram bem e chegou-se até a quarta geração viva. Ela foi linda bióloga e química e Jonas um bom pai. Eder foi psicólogo, Ajeito foi psiquiatra, Sujeito fora psicopedagogo e Fomento foi jardineiro. E Ela deu ao filho um carro e uma moto e Joaquim de se fizer o mesmo pelos filhos e netos. E Ela comprou três casas e as deixou e herança ao bom Joaquim, e se inscreveu no jazigo dela estas palavras: foi reta e fiel e até o fim. Tinha Joaquim, treze tios e tias que invejavam a vida de Ela, Jonas e Joaquim mais eles não ligavam. Como dizia quem desdém quer comprar assim foi Ela no trato com os outros seres. Ela dava vinte e cinco por cento do seu salário a igreja e foi-se feliz sempre. E Jonas sempre amou a linda pessoa que Ela foi. Desde que pequeno Ela doutrinou uma liberta vida de paz e harmonia com e ventre materno que deu a luz ao bom rapaz de nome Joaquim. E foram felizes os três sempre e para cernes sempre.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 29/08/2021
Código do texto: T7331243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.