Um filme fantastico.

O cinema é sem duvida uma grande e magnifica invenção. Quem se cala diante de tanta emoção? É surpreendente e ao mesmo tempo, eu diria, tão normal cada evento. Vale a oena destacar não uma opinião, mas um sentimento. Criticar ou elogiar; eis a questão. Um olhar, um sorriso, um gesto, um passe, um salto, um tiro, um beijo...

Quem não gosta de cinema, na verdade não gosta de viver. Podemos citar verdadeiros milagres desta obra que não se perde com o passar dos anos, mas ao contrário, se renova na apresentação de seus mitos e herois.

O cinema conta o amor, mostra o amor e demonstra o amor ao som de um Dançando na Chuva, isto é catarsico.

O cinema nos leva as guerras com um Bom dia Vietnan, um Platoon ou um Nascido em quatro de julho.

O cinema nos faz parar no ar como um Matrix, saltar de predios como em Homem-Aranha ou lutar como um X-Men.

E o que dizer dos infantis? O que falar de E o vento levou ou de Residence Evel?

Tudo no cinema é lindo, harmonioso, chocante. Um sorriso com jeito de menino, um olhar de menina com top de mulher, um Rambo bravo, uma gata carinhosa... tudo isto em alto e bom som.

Vá ao cinema, pipoca, namorada, escolha o seu filme e depois fique com vontade de ser uma trilogia sem fim...

Viva o Cinema.