Se ela for dela

O amor e dela era a virgindade. E a perdera aos vinte e dois anos com o namorado chamado Euler e ela de nome Jeniffer. E tiveram e viajar até o Portugal a trabalho e ela foi garçonete e ele engenheiro civil em Lisboa uma linda cidade serena. E o primeiro filho nasceu lá e se deu o nome e de Juca e o segundo filho o nome de Altamira e hoje tem cinco ele e nove ela. Juca e Euler eram unha e carne numa linda amizade. Já Altamira era muito amiga da mãe Jeniffer, os quatro se amavam e compraram uma casa por cento e vinte e dois mil euros; e iam todos os dias de bicicleta para o trabalho Jeniffer e o bom Euler. Juca estudou na melhor faculdade portuguesa e Altamira fora linda gastrônoma. Jeniffer fez faculdade on-line e de administração e Euler fez engenharia civil. E os quatro faziam feijoadas a cada seis meses. E voltaram ao Brasil os quatro. E Euler conseguiu um cargo de CEO de uma multinacional no Brasil e Jeniffer foi também grande empresária, e Juca trabalhou junto do pai e Altamira junto à mãe. E tinha os avós maternos e paternos de nomes Sujeito e Evita os maternos e o Sereno se e Pequena os avós paternos. E Jeniffer comprou a eles quatro uma mansão de cinco quartos e cozinha e uma garagem para sete carros a se guardarem. E Juca fez sua própria empresa e no primeiro ano a faturar-se um milhão e meio de reais logo no primeiro balancete da companhia. Já Altamira novos corações arrebatou fazendo uma escola de ensino fundamental e médio. Já Jeniffer se aposentou da empresa com sessenta e sete anos e dedicou o restante de sua vida a tocar teclado, bateria e violão e Euler trabalhou sem cessar e somente parou de trabalhar quando ficou gravemente doente. E Juca foi trabalhando e estudando sempre, fizera ele mais faculdades de administração, economia e contabilidade. Já Altamira foi ao futuro excelente programadora de linguagens C, Android, Java e Phyton e foi bem feliz nessa empreitada. O amor de Jeniffer por Deus era lindo e Euler a acompanhava em todos serenos mesmos. Desse desejo de que Jeniffer se atenazava em cada ser melhores. E Euler era um homem bom e santo. E Juca foi virgem até se casar com vinte e sete e Altamira foi virgem até se casar com vinte e nove anos quando e deixou de ser virgem. E já Jeniffer e deixou de ser virgem com vinte e poucos. Desde que o moveres de cada ser se seres. juca morreu com cento e dez, Altamira com cento e onze, Euler foi com cento e vinte e Jeniffer com cento e vinte e dois. Sujeito e Evita se morreram com cem ele e cento e dez ela. E depois se Sereno se e Pequena viveram até cento e dez ele e cento e doze ela. E se inscreveu no jazigo dela que foi uma boa mãe, mulher e companheira. E Juca foi um bom filho e Altamira boa princesa e filha do ente lado coração. E cada dia ela a Jeniffer foi honesta e bonita a vida inteira. E Juca semeou o bem dentre os quatro da casa. E Altamira foi uma mulher fértil e excelsa excelente pessoalmente linda alegria dentro dos corações deles todos. E Jeniffer está no céu e somente Juca está vivo rezando e orando por tudo e todos eles seus pais, irmã e parentes e amigos e amigas.

Gumer Navarro
Enviado por Gumer Navarro em 28/08/2021
Código do texto: T7330196
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.