' SE EU NÃO TE AMASSE TANTO ASSIM'..

AGORA, FAZENDO UM EXERCICIO DIARIO, DE ABSORVER SÓ COISA BOA, MUSICA POESIAS LIVROS,QUE NOS TRAZEM UM ASTRAL MARAVILHOSO, , OLHA A LETRA DESSA MUSICA;' MEU CORAÇÃO, SEM DIREÇÃO, VOANDO SÓ POR VOAR, SEM SABER ONDE CHEGAR,E AS ESTRELAS QUE DESCOBRI QUE DESCOBRI NO SEU OLHAR,AS ESTRELAS VÃO ME GUIAR, SEU NÃO TE AMASSE TANTO ASSIM , TALVEZ PERDESSE OS SONHOS DENTRO DE MIM, E VIVESSE NA ESCURIDÃO, SE EU NÃO TE AMASSE TANTO ASSIM ,TALVEZ NÃO VISSE AS FLORES , POR ONDE EU VIM, DENTRO DO MEU CORAÇÃO, HOJE SEI QUE EU TE AMEI, NO VENTO DE UM TEMPORAL , MAS FOI MAIS MUITO ALEM DO TEMPO DO VENDAVAL,NO DESEJO, NO BEIJO,QUE JAMAIS PROVEI IGUAL, E AS ESTRELAS DÃO UM SINAL, SE EU NÃO TE AMASSE TANTO ASSIM, TALVEZ NÃO VISSE FLORES POR ONDE EU VIM, DENTRO DO MEU CORAÇÃO'...OLHA QUE TEXTO LINDO, PARA COMEÇAR O DIA FALANDO DE FLORES E DE AMORES, ESSA COMPOSIÇÃO É DE HEBERT VIANA E PAULO SERGIO VALE,UMA MUSICA E UMA LETRA NESSE 'NAIPE',NOS EMBALA O CORAÇÃO EM DIREÇÃO AO AMOR, HOJE NÃO TENHO NADA PARA FALAR, UM TEXTO DESSE ,JÁ DIZ TUDO, É MERGULHAR NO UNIVERSOS DE SENTIMENTOS INTEIROS, DE ENTREGA E MUITO AMOR .QUE BOM QUE ENCONTRAMOS ESSES POETAS, QUE NOS FAZEM NUM VERSO ENTENDER O AMOR. BEM VINDO AO MUNDO DOS SONHOS, PARA VOCE NÃO ACORDAR NUNCA MAIS..

Raquel de Abreu Varalta
Enviado por Raquel de Abreu Varalta em 28/08/2021
Código do texto: T7330144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.