UM POUCO DE MIM

Sempre escrevo inspirado pelo coração, objetivando passar adiante o que de melhor posso entregar aos olhos dos leitores, e quando minhas mensagens, através deles, chegam aos corações dos que me lêem, me sinto realizado. Não pelo tolo e abjeto orgulho, longe de mim tal insensatez, mas pela alegria da missão cumprida. Porque sei e sinto ser essa uma das metas de minha existência, servir da forma mais fraterna, solidária e amiga ao meu próximo com o abençoado dom com que Deus me agraciou. E como sou grato ao nosso Senhor por isso e por tudo! É minha obrigação, meu encargo, meu dever maior.

Escrever é ter um pouco de mim em você, é ver seu sorriso sem me conhecer, é ser sensível ao ponto de notar a pessoa envolver-se em meu eu sem nem mesmo saber, é sentir minhas lágrimas quando menos perceber, é olhar meus instantes e tocar meu viver.

Gilbamar de Oliveira Bezerra
Enviado por Gilbamar de Oliveira Bezerra em 26/08/2021
Reeditado em 26/08/2021
Código do texto: T7329216
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2021. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.