Se ela for anela e bela
O coeso filme que ela atuava era sobre sexo. E fez vários filmes e conteúdo adulto e fez diversas cenas. Quando completaram vinte e nove anos ela já tinha se deitado por dinheiro cento e onze homens. E ficou grávida na sétima vez e criou a criança sozinha mãe solteira. E tinha ela o nome de Ela para não revelar nem seu nome nem sua identidade, e o filho único que Ela e teve foi Aquele. E Ela e Aquele moravam numa quitinete com mais três garotas de programa e era proibido levarem-se homens por lá. E Ela chegou a amar homens somente dois que foi o seu primeiro amor e o pai e de seu filho que a abandonou no altar. Aquele fez uma coisa: estudar; e a mãe lutou para dar uma boa vida ao bom filho e este com dezenove anos se doutoraram em matemática e deu com o esforço da mãe uma casa e uma boa aposentadoria de sete salários mínimos hoje mais e de sete quase oito mil reais. Aquele se casou com Longeva e tiveram dois filhos de nomes Eito e Sujeito e tinha hoje treze e quinze anos e Aquele agora está com trinta e sete. Ela a mãe abandonou a antiga vida e garota e programa. E as verdades sejam ditas, Ela fez esse percurso, pois fugira de casa por apanhar demais do pai e também a mãe. Aquele comprou a mãe dois apartamentos a viver um ela e o outro alugar a uma renda extra. E Aquele foi depois de matemático um bom psicólogo e psiquiatra e fez doutorado nessas duas áreas também e ficou ganhando trinta salários mínimos por mês. E desde que Aquele fez sucesso à mãe fez também faculdade e se formou em jornalismo e administração em uma boa faculdade particular. Se ela for anela e bela esse amor é duradouro, e adiante cada frenesi e que a felicidade batia em sua porta com uma boa proposta de emprego aos cinquenta e dois anos dela. Aquele foi acometido de um AVC e passou bem. Começou a se fazer fisioterapia e em sete meses o cérebro dele começou a retornar ao normal com dificuldade mais um bom esforço mental. E foi professor universitário e deu aulas inomináveis a cada ente e talento. Já o pai de Aquele foi procurar o filho para somente lhe pedir dinheiro e ele com compaixão deram dois mil e quinhentos reais ao pai sumido. Ela cuidou do filho prodígio a que ele era se for dado. Desde pequeno Aquele queria abraçar o pai e foi na doença que ele retornou ao lar. E dias passarem-se e ele o pai não fora mais visto. Descobriu-se que o pai foi encontrado morto numa fossa perto da casa do filho. E enterraram-se o pai mais dois mendigos achados mortos com ele por lá. E não se inscreveu nada no túmulo dele apenas tinha o nome e o sobrenome por respeito aos pais do pai e não por e esse esforço próprio. E Ela morreu com cento e doze anos e Aquele foi com cento e doze e as amigas de Ela foram ao céu com cento e dois, e cento e treze anos concorrentes. E o avô e pai abandonaram mais uma vez vozes assíncronas. Aquele e Ela eram uma dupla de vastos dinâmicos seres. E desde que Ela morreu que ele conversa com as paredes e estas retribuem o mesmo a eles em seus subterfúgios.