Superação II

A força da perseverança

Sabemos que os empecilhos contam com aliados fortes que tentam nos desestabilizar, definitivamente da nossa vivencia de virtudes, tentando nos puxar para a vida estressante, confusa, sem valores humanos, que é o caos.

Em contra ponto, recorremos a força da perseverança, ela é forte e continua, resistente contra a sabotagem ao nosso crescimento espiritual, tenta obstaculizar nossas atitudes altruístas, para formação do eu verdadeiro, canteiros das ideias próprias.

A força da perseverança se impõe, procura nos mantermos fortes, inspira a permanecermos no fronte da batalha com o mundo hostil, confirmando sua robustez e eficácia como ferramentas a ajudarmos em nossos êxitos.

O homem, com medo do vazio e da solidão não abandona fácil, esta vida em círculo e de caos, ele depende de ações propulsoras ou ferramentas eficientes para conquistar o cosmo. Porém, ele jamais ficará só quando está em companhia de se mesmo e quando realiza ideias em favor da humanidade, mas a ela é pontual, tentando sempre elevar nossas obras de engrandecimento pessoal.

Esta força virtuosa é amiga, intima do foco e se fomentada a força de vontade não economiza suor e lágrima para alavancar nossos empreendimentos e obrigações: não vou a missa, por que o tempo estar firme e pode chover, vou começar a estudar para o concurso da universidade, depois do carnaval; pensamentos assim, são esmagados para evitar o desvio de caminhos

A força da perseverança, também é uma condutora e realizadora de vitórias, nos leve, no futuro a rigo-gizarmos com os prêmios presenteados por Deus e quando os recebemos, passamos a acumular êxitos para chega próximo ao outro plano, o que Deus preparou para nós.

Podem ter certeza disso...

Amigos eu volto até uma próxima oportunidade...

Sergio Cunha
Enviado por Sergio Cunha em 25/08/2021
Reeditado em 06/09/2021
Código do texto: T7328479
Classificação de conteúdo: seguro